25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
11/05/2022

Simone e Simaria se entendem após barraco no SBT: 'Nos desculpamos'

Foto: Reprodução

Simone e Simaria desmentem boato de que teriam sofrido um acidente de avião

Recentemente, os nomes de Simone e Simaria circularam pelas redes sociais após uma briga entre as duas durante a gravação do “Programa do Ratinho”, no SBT. Depois da repercussão, as irmãs comentaram sobre a briga, sem entrar em muitos detalhes, mas afirmando que se amam acima de qualquer outra coisa.

 

Simone e Simaria voltaram a falar sobre a discussão nos bastidores do SBT durante a coletiva de imprensa do novo projeto da dupla, o Bar das Coleguinhas 2, que aconteceu nessa terça-feira (10), em São Paulo. Simone declarou que brigas fazem parte, principalmente no dia a dia de duas irmãs que trabalham juntas.

 

“É claro que depois de resolvermos o que tínhamos para resolver, a gente conversou, se entendeu e nos desculpamos. Até porque nós somos dois seres humanos, duas irmãs que amam incondicionalmente uma a outra“, disse a cantora. Simaria reforçou o posicionamento da irmã.

 

Veja também

 

Nina Tomsic, de 'Quanto Mais Vida Melhor', lamenta ataques após criticar Jade Picon

 

Gabi Martins confirma beijos em José Loreto: 'Estou solteira e aproveitando essa fase'

 

“Até mesmo esse excesso de proteção nos faz errar. É barra, viu? Show, divulgação […] é isso gente! Somos normais; nós choramos e sangramos também“, explicou. No dia em que a treta viralizou na redes sociais, um áudio com parte da discussão circulou pela internet.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Na gravação, Simaria reclama de estar rouca e Simone debocha. “Pra desafinar, é melhor não fazer porque você tá rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado“. Na ocasião, Ratinho tentou acalmar a situação, mas, de acordo com os rumores, a briga no camarim foi ainda pior. Porém, felizmente, tudo terminou bem.

 

Fonte: Pop Line

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.