28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
29/05/2022

Sincerão! Lana critica gramado do Florestão: 'Pior campo do nosso grupo nessa Série D'

Foto: Reprodução

Treinador do São Raimundo-AM criticou condições do local do confronto do jogo deste domingo, em Rio Branco, contra o Humaitá-AC, pela sétima rodada da quarta divisão

O São Raimundo enfrenta o Humaitá-AC, fora de casa, neste domingo, 29, às 18h (de Brasília) pela 7º rodada da Série D. Comandante do São Raimundo, o técnico Aderbal Lana fez duras críticas ao gramado do Florestão, local do confronto, pelo fechamento do primeiro turno da quarta divisão nacional.

 

- Campo ruim não tem estratégia. Fica um futebol difícil, o campo realmente é horrível, acho que é o pior campo do nosso grupo nessa Série D. Mas, vamos tentar fazer o jogo de acordo com campo. Se você não tem campo para trabalhar a bola, o que temos que fazer é meter a bola em cima dos caras e fazer uma marcação firme no meio de campo e pelas laterais para equilibrar a partida - disse.

 

Apesar da vitória maiúscula sobre o Náutico-RR, na última partida, por 5 a 1, Lana terá alguns problemas para escalar o Tufão diante do Tourão de Porto Acre. O treinador não terá à disposição o volante Felipe Tiririca e o atacante Hemerson, ambos lesionados. O técnico ressaltou que deve fazer algumas mudanças, principalmente no meio campo.

 

Veja também

 

Felipe Baiano vibra com boa fase e projeta duelo com Paysandu: 'Temos que entrar ligados'

 

Amazonas x São Raimundo-RR: ingressos para o duelo serão vendidos a R$ 5 e R$ 10

 

- O futebol não tem que ter diferença, do jeito que você joga em casa, você tem que jogar fora. Mas nem sempre a gente consegue isso. Da equipe que jogou a última partida, temos alguns desfalques. Um deles é o Tiririca, que voltou a sentir a lesão e vamos ter que mexer no meio campo. Mas o nosso pensamento é de conquistar a vitória, até porque se conseguirmos nos dá uma condição boa a nível de classificação - conclu.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O clube é o 4º do grupo A1, com 10 pontos conquistados. Para se firmar dentro da zona de classificação, o Tufão entra em campo neste domingo, contra o Humaitá-AC, às 18h (de Brasília), no estádio Florestão, em Rio Branco.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.