28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
13/04/2021

Sine Manaus retoma atendimento presencial com agendamento para evitar aglomeração

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), retomou gradualmente, no início deste mês, o atendimento presencial do Sine Manaus, localizado na avenida Constantino Nery, 1.272, bairro São Geraldo, zona Centro-Sul, mas somente mediante agendamento prévio, que desde a reabertura, foram realizados 388, e o órgão, ainda fechou parcerias com mais 22 empresas.

 

Os agendamentos para quem precisa dos serviços de cadastro, orientações sobre a carteira de trabalho e seguro-desemprego devem ser feitos no portal https://minhaagendavirtual.com.br/sinemanausagendamento. O cidadão deve comparecer ao posto do Sine Manaus no dia e hora marcados, portando o comprovante de agendamento e documentos pessoais.

 

Diante do quadro de pandemia causado pelo novo coronavírus, todas as precauções para impedir a propagação da doença estão sendo tomadas, conforme orientação dos órgãos de Saúde competentes. Segundo a diretora de Departamento de Apoio ao Sine Manaus, Ozineide Carvalho, o atendimento tem sido feito de maneira organizada.

 

Veja também

 

Prefeitura oferta 38 vagas de emprego nesta quarta-feira. CONFIRA

 

12 municípios decretam emergência por cheias dos rios no Amazonas

 

“A população tem feito os cadastros e seguido os horários, o que tem evitado aglomerações e dado agilidade ao atendimento, conforme orientação do prefeito David Almeida”, destacou Ozineide.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Além do atendimento presencial, o Sine Manaus continua prestando orientações de forma on-line, por meio do WhatsApp (92) 99140-0671, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.