28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Educação
17/11/2019

Sistema de inscrições do Bolsa Universidade fica instável devido ao alto número de acessos

Foto: Divulgação

Bolsa universidade

A Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), vinculada à Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), informa que o grande número de acessos para o Bolsa Universidade 2020, que abriu inscrições às 10h desta quinta-feira, 14/11, gerou instabilidade no sistema que registra os inscritos. Equipes estão trabalhando para solucionar o problema.

 

As inscrições estão sendo realizadas pelo http://bolsa.manaus.am.gov.br e seguem abertas até as 23h59 de 1° de dezembro. Apesar da variação no sistema, mais de 3 mil inscrições já foram computadas até a tarde desta quinta-feira.

 

A Espi/Semad reforça, ainda, que a seleção dos classificados se dá por meio de avaliação dos critérios socioeconômicos e não pela ordem de inscrição. Também não há limite no número de inscritos.

 

Veja também

 

NOTÍCIA URGENTE! Acidente deixa três feridos, um deles está preso entre as ferragens em colisão na frente da feira do Coroado, na Zona Leste de Manaus

 

Padrasto tarado que estuprava a enteada desde os 6 anos de idade é preso e recolhido ao presídio estadual

 

Vagas

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Nesta edição, o programa oferta bolsas de 50%, 75% e 100%, em cursos de graduação, em 15 instituições credenciadas junto ao programa: Centro Universitário de Ensino Superior do Amazonas (Ciesa), Centro Universitário Fametro, Centro Universitário Luterano de Manaus (Ulbra), Centro Universitário Maurício de Nassau (Uninassau), Escola Superior Batista do Amazonas (Esbam), Faculdade Boas Novas (FBN), Faculdade Martha Falcão Wyden, Faculdade Salesiana Dom Bosco, Faculdade Santa Teresa, Fucapi, Instituto Amazônia de Ensino Superior (Iaes), Materdei, Uninorte Laureate, Universidade Estácio de Sá e Universidade Nilton Lins.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.