24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
30/03/2020

Sofia Starling posta cliques feitos por André Marques: 'Vai ficar comigo sempre'. VEJA

Foto: Reprodução

Modelo foi fotografada na Bahia pelo apresentador

Sofia Starling encantou seus seguidores na segunda-feira (30) ao publicar fotos feitas pelo namorado, André Marques. As imagens foram registradas na Bahia, numa das viagens românticas do casal.

 

"Vamos combinar que a gente vai fechar os olhos e se transportar emocionalmente para o lugar que gostaria de estar? Onde o seu coração está? Por qual anseio ele vibra?

 

Então, vou ficar na Bahia, a quarentena todinha, meditando nesse paraíso como se eu nunca tivesse saído de lá... escolha você o seu lugar mental também... André Marques vai ficar comigo, sempre", escreveu a modelo, dando crédito ao fotógrafo..

 

Veja também

 

André Marques clica a namorada tomando ducha de biquíni. VEJA FOTOS


Que calor! Praia foi o destino queridinho das famosas no réveillon. VEJA FOTOS

 

Na última semana, Sofia e André completaram um ano de namoro, e ela publicou uma homenagem ao amado no Instagram. "Um ano desse amor purinho! Mas na verdade foram tantas vidas que a intimidade chegou nessa aqui de uma forma inexplicável, avassaladora . Desde as primeiras conexões oculares a minha intuição já gritava me dizendo que não era qualquer pessoa, era um velho conhecido da minha alma, algo muito grandioso, forte e intenso. Claro, a janela da alma não mente. E não é à toa que estamos aqui, construindo uma vida juntinhos, que acabamos de viver o ano mais intenso e encantador de nossas vidas! Toda a riqueza de detalhes eu prefiro te dizer aqui em casa, conectada com esses olhinhos mais lindos do mundo que são amor e paixão em essência. Eu te amo com toda a abrangência e integridade dessa palavra, e que o seu sorriso continue pra sempre sendo a razão do meu amor", escreveu.

 

Sofia Starling (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Sofia Starling (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Sofia Starling: boa forma (Foto: Reprodução Instagram)

Fotos: Reprodução

 

Globo/Quem

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.