19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
01/08/2022

Soldado da Polícia Militar morre aos 31 anos após ter aneurisma durante trabalho

Foto: Reprodução

Kamila Novak foi socorrida e encaminhada para hospital, mas não resistiu e morreu nesta segunda (1º). Jovem deixou o marido e dois filhos; em nota, PM lamentou e ressaltou carreira da militar.

Uma soldado da Polícia Militar (PM) morreu na manhã desta segunda-feira (1º) em Curitiba após sofrer um aneurisma enquanto trabalhava. Kamila Novak tinha 31 anos.

 

Segundo a PM, o rompimento do aneurisma cerebral aconteceu na madrugada de sábado (30). Ela foi encaminhada com urgência para um hospital da capital.

 

Ainda conforme a corporação, a jovem chegou a ser encaminhada para uma cirurgia de urgência, mas o procedimento foi suspenso por conta da gravidade e ela foi encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para estabilização dos sinais vitais.

 

Veja também 

 

Cárcere privado: Homem que mantinha filhos amarrados a uma cama enferrujada tem primeiro grau incompleto e disse não ter pai declarado

 

Jovens mantidos em cárcere privado pelo pai em Guaratiba nunca foram à escola

A morte foi confirmada pela polícia nesta segunda. Kamila deixou o marido e dois filhos.

 

Ela estava desde 2016 na polícia e atuava no 23º Batalhão de Polícia Militar (PM) na 3ª Companhia de Polícia Militar, localizado no bairro Fazendinha.

 

Por meio de nota, a corporação lamentou a morte da jovem e afirmou que ela "teve uma carreira exemplar". Também ressaltou que a militar era "uma excelente profissional, amiga, esposa e mãe, conhecida por sua alegria e alto astral".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Nas redes sociais, o marido de Kamila também prestou homenagem.

 

Fonte: G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.