23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
21/07/2019

Solidão no poder vem do afastamento de Deus, diz Bolsonaro

Foto: Adriano Machado / Reuters

O presidente Jair Bolsonaro afirmou neste domingo (21) que a solidão sentida no poder, como dita por diversos governantes, é devido a uma deslealdade com o povo brasileiro e pelo afastamento de Deus. Ele participou de um culto na igreja evangélica Sara Nossa Terra e falou aos fiéis. 

 

"Ouvi dos que me antecederam que, logo nas primeiras semanas que assumiram o cargo, começaram a sentir a solidão do poder. O que posso dizer de mim, acredito que essa solidão venha por dois motivos. Pelo descompromisso com a lealdade ao povo brasileiro. E o segundo pro afastamento de Deus, nosso criador", disse.

 

Veja também 

 

Previdência: Guedes elogia ideia de PEC paralela no Senado para incluir estados e municípios na reforma

 

Reforma da Previdência: deputados votam hoje emendas e destaques

 

O presidente complementou ainda dizendo que "os problemas existem, mas há a vontade de acertar". "O fato de ter amigos ao seu lado, dentro e fora do palácio, e uma família que é a base para aqueles que queiram fazer algo de bom, é o que nos alimenta", disse.

 

O presidente disse ainda que realiza uma "difícil missão", mas ressaltou que "Deus sabe o que faz e capacita os escolhidos". Ele agradeceu ainda o apoio da comunidade evangélica para a sua eleição. "Agradeço por estar vivo e poder realizar essa missão", disse.


A primeira-dama Michelle Bolsonaro também participou do culto. Ela recebeu uma homenagem da igreja e agradeceu pelas orações "pelo momento mais difícil que já passamos na nossa vida".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

"Assim como meu marido confia que está realizando uma missão de Deus, eu também acredito que estamos em um chamado divino", disse.

 

O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, e a sua esposa, Denise Verbeling, também participaram do culto.

 

Estadão

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.