23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
27/02/2020

Solteira, Antonia Morais, filha de Gloria PIres, é flagrada em clima de romance com ator. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Solteira, Antonia Morais, filha de Gloria PIres, é flagrada em clima de romance com ator.

Cada um supera o término da forma que pode, não é mesmo?! Solteira desde o final do último mês de janeiro, Antonia Morais, filha de Gloria Pires, parece ter aproveitado e muito ao longo do Carnaval.

 

Fazendo jus ao que a folia propõe, no qual traz consigo muita alegria, diversão e claro, pegação, a atriz foi flagrada que nem a ‘menina solta’ que a cantora Giulia Be tanto destaca em sua canção.

 

De acordo com informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a artista foi vista em um dos lugares mais cobiçados da Marquês de Sapucaí, no camarote.

 

Veja também

 

Antonia Morais fala sobre nudez e esbanja sensualidade em foto. Veja!

 

Antonia Morais ousa em foto com o bumbum sujo de areia publicada no Instagram

 

O local, que serviu de assunto no Área VIP, evidentemente se tornou palco para inúmeros momentos quentes entre os famosos, e com ela não poderia ser diferente.

 

 

Linda, livre, leve e solta, Antonia Morais foi flagrada em clima quente e de romance, conversando ao pé do ouvido com o ator e modelo Paulo Dalagnoli, de 29 anos.

 

Ele, para quem não sabe, pôde ter sido visto em ‘Malhação – Sonhos’, exibido entre 2014 e 2015. Seu ex-namorado, Wagner Santisteban, por sua vez, havia viajado para Olinda, no Recife.

 

 

Na época em que o término veio à tona, a notícia foi compartilhada pelo colunista Leo Dias, do UOL. Os fãs já especulavam sobre um possível fim de relacionamento, já que os dois, que sempre compartilhavam declarações nas redes sociais, e veio a se firmar logo depois.

 

Antonia e Wagner se conheceram nos bastidores de um programa de TV, na época ela tinha apenas oito anos, já o ator tinha seus 18. Anos depois eles se reencontraram e começaram a namorar, e em maio de 2018 anunciaram que estavam noivos.

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Fotos: Reprodução

 

Área Vip

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.