29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
09/09/2019

Some mais um motorista de aplicativo e amigos se juntam à família para procurá-lo em toda a cidade

Foto: Divulgação

Bruno Renato saiu de casa para trabalhar e até o final da tarde desta segunda-feira continuava desaparecido

A polícia confirmou na tarde desta segunda-feira, 9, que mais um motorista de aplicativo está desaparecido em Manaus e a família que já vive um clima de tensão e desespero pede ajuda da população para encontrar o rapaz.


Trata-se de Bruno Rafael que segundo Boletim de ocorrência feito na Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) saiu de sua casa na tarde de ontem, domingo, 8, e até o momento não se tem mais qualquer notícia de seu paradeiro.

 

O morte de um motorista de aplicativo na semana passada, os constantes assaltos a mão armada que vêm acontecendo e aterrorizando toda a categoria, são fatos que afligem ainda mais os parentes, amigos e coletas de profissão de Bruno Rafael.

 

Veja também

 

Homem é morto a facadas e tem parte do corpo carbonizada pelo assassino que já foi preso em Fonte Boa, interior do Amazonas

 

Policiais militares salvam motorista de aplicativo de assalto praticado por adolescente na comunidade Rio Piorini, Zona NortedDe Manaus

 

Se vc sabe onde Bruno Renato está telefone para 181 

da SSP/AM e ajude a encontrá-lo (Foto: Divulgação)


A polícia também já atua no caso e o telefone 181 (Disk-Denúncia) está a disposição da população de Manaus para qualquer informação sobre o motorista de aplicativo desaparecido.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.