29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
20/09/2020

Sport marca com Brocador, leva pressão do Fluminense até o fim, mas segura vitória

Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press

Sport x Fluminense Hernane Brocador

 Resumão


Ainda sem Thiago Neves, que acompanhou a partida dos camarotes da Ilha do Retiro, o Sport suou a camisa para vencer o Fluminense, por 1 a 0, neste domingo. Jogando ao estilo Jair Ventura, com pouca posse de bola e atenção à defesa, o Rubro-negro contou com um pênalti, convertido por Hernane Brocador, além dos erros de finalizações do Tricolor, para sair de campo com os três pontos.

 

Veja também


Faltou o gol: Botafogo e Santos fazem bom jogo e empatam por 0 a 0


Grêmio arranca empate, e Palmeiras desperdiça chance de colar nos líderes

 

Primeiro tempo


O Sport saiu na frente com as melhores chances. Tanto que logo aos três minutos teve uma oportunidade perigosa com Patric. Pouco depois, aos 10, Barcia foi derrubado na área. Pênalti que Hernane Brocador converteu com. Até o término da primeira etapa, o Rubro-negro dominou as finalizações. O Fluminense ainda arriscou com Ganso de longe. A tentativa até que foi boa, mas terminou indo para fora. Com isso, as equipes saíram para o intervalo com o Leão vencendo por 1 a 0.

 

Segundo tempo


O Sport começou bem, aparecendo com uma oportunidade de gol após cobrança de escanteio de Luciano Juba. Mas foi algo que só aconteceu nos primeiros minutos da segunda etapa. Isso porque, o Fluminense cresceu e passou a pressionar o Leão, levando esse ritmo até os minutos finais. O Tricolor poderia ter balançado as redes na Ilha, mas pecou nas finalizações e esbarrou nas defesas de Luan Polli. A equipe até tentou, mas não teve jeito. Sem gols marcados na segunda etapa.

 

Como fica


Com o resultado, o Sport chega aos 14 pontos na competição e sobe para a 10ª colocação. O Fluminense, por sua vez, mantém os mesmos 14 pontos e cai para 9º lugar.

 

Próximos jogos


O Sport volta a jogar às 21h30 da quarta-feira, quando recebe o Corinthians na Ilha do Retiro. O Fluminense recebe o Coritiba, dia 28 de setembro, às 20h, no Maracanã. As partidas são válidas pela 12ª rodada da Série A.

 

Noite de estreia


Mandante na partida, o Sport estrou o novo uniforme lançado para a temporada. Trata-se da terceira camisa do clube, estampada nas cores grená e dourado em estilo retrô.

 

Sport x Fluminense

 

Brocador voltou!


Centroavante retomou a titularidade no Sport na rodada anterior, contra o Palmeiras, voltou a aparecer na equipe principal e desencantou depois de dois meses sem marcar pelo Rubro-negro. Foi dos pés dele que saiu o único gol da partida.

 

Sport x Fluminense Hernane Brocador

Fotos: Aldo Carneiro / Pernambuco Press

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

Erro crucial


Egídio ainda apostou nos cruzamentos na reta final da partida para tentar compensar o desempenho nos primeiros minutos. O lateral entrou mal pelo Fluminense e cometeu o pênalti que terminou dando a vitória para o Sport.

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.