16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
13/03/2020

STJ comunica cassação de liminar ao Tribunal de Justiça do Amazonas e Alejandro Valeiko deve volta para o presídio nesta sexta-feira 13

Foto: Divulgação

Alejandro Valeiko deve voltar para a cadeia na manhã desta sexta-feira

O Superior Tribunal de Justiça enviou agora há pouco (são 10h15) ofício ao presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas comunicando a cassação da liminar que pôs Alejandro Valeiko em liberdade em dezembro do ano passado.


Ainda na manhã de hoje, Alejandro Vajeiko deverá ser comunicado da cassação da liminar por um oficial de Justiça.


O passo seguinte será Alejandro Vajeiko se apresentar à Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) para que ela o recolha ao presídio.


O filho da primeira-dama do município, Elizabeth Valeiko, é acusado de envolvimento no assassinato do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos.

 

O STJ casosu a liminar de Alejandro e ele deve retornar

para o presídio nas próximas horas (/Foto: Divulgação) 


O crime que chocou toda a população de Manaus aconteceu no dia 29 de setembro do ano passado e outras cinco pessoas também são acusadas de participação no assassinato do engenheiro.


O ministro Leopoldo de Arruda Raposo, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), cassou ontem, quinta-feira, 12, a liminar concedida ao enteado do prefeito Arthur Neto em dezembro do ano passado.

 

Alejandro Valeiko deverá voltar para o Centro de Detenção Provisória Masculino, localizado no km 8 da BR-174, que liga Manaus a Boa Vista, em Roraima.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.