19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
20/10/2021

Suas veias são saltadas? Então você precisa saber o que isso significa

Foto: Reprodução

Você tem veias saltadas ou já viu isso em alguém e se perguntou o por que as mãos dessa pessoa ser assim e a suas veias não estarem expostas? Saiba o que pode levar as veias a ficarem saltadas e se é algo saudável.

 

Cada corpo é um corpo, como cada corpo vai agir de uma forma para determinada ocasião, então é normal um pessoa ter as veias das mãos mais saltadas e outras não terem, pode ser que 2 pessoas façam os mesmos exercícios iguais mas seja diferente no seu metabolismo, e veja por que umas pessoas têm veias saltadas e outras não.

 

Você sabe para que servem as veias? As veias servem para levar o sangue do nosso corpo por todo ele até o coração, e muitos podem achar que as veias saltadas ajudam a bombear o sangue melhor, e levar nutrientes para o nosso coração, mas veja o que é mito e o que é verdade.

 

Veja também

 

Você sabe o que significa aquela coceira na palma da mão? Cuidado, pode ser algo grave

 

Mulher instala câmera em sua casa e acaba flagrando algo terrível. VEJA VÍDEO

 

Para falar a verdade, ter as veias saltadas não significa nada, principalmente sintoma de uma pessoa saudável ou não, pois a pessoa pode ter as veias saltadas mas não estar muito saudável, como pode ser o oposto.

 

 

Um ponto positivo para as veias saltadas, é que você faz muita atividade física, isso significa que você tem muita massa magra e não tem gordura.

 

Mas caso você não faça exercícios físicos mas tenha elas saltadas a algum tempo ou muito você deve procurar saber por que você tem isso. E de qualquer forma o melhor é procurar um médico para saber como está a sua saúde.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

Caso você tenha as veias saltadas ou conheça alguém que tenha, não fique com medo e procure um especialista, pois ele pode lhe dizer se você está com seu corpo saudável ou não, e se precisará de ajuda médica.

 

Fonte: Acredita nisso

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.