18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
13/09/2021

Submetralhadora, carregador e munições são apreendidos pela Força Tática após denúncia anônima no bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

Policial da Força Tática mostra a submetralhadora apreendida após a denúncia anônima

Uma submetralhadora modelo F.M.K calibre 9 milímetros de origem Argentina, com carregador abastecido com 20 munições intactas foi apreendida durante ação de policiais militares da Força Tática.


Uma denúncia anônima informou que um grupo de traficantes estava disparando tiros e vendendo drogas em uma rua do bairro do Jorge Teixeira II, Zona Leste de Manaus.


Os policiais foram acionados através do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) e se deslocaram rapidamente para o local onde funcionava uma intensa boca de fumo.

 

Veja também

 

Professor de zumba que foi baleado no bairro do Novo Aleixo morre no hospital e pronto socorro Dr. Platão Araújo

 

Detento do regime semiaberto é preso e confessa que estuprou e matou adolescente grávida de oito meses no bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus

 

A arma de fabricação Argentina foi deixada

para trás pelos traficantes de drogas 

 


O grupo de traficantes conseguiu fugir antes da chegada dos policiais da Força Tática e deixaram para trás a submetralhadora Argentina com a qual haviam feito alguns disparos.


De acordo com os policiais militares os criminosos também deixaram no mesmo local um carregador de pistola marca Glock com 13 munições que também estavam intactas.


A submetralhadora e todo o restante de material ilícito apreendidos durante a ação foram apresentados no 14º Distrito integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.