24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
28/07/2020

SUCESSO DE AUDIÊNCIA! Artigo dizendo que Amazonino Mendes quer voltar a ser prefeito de Manaus, mesmo muito doente, preguiçoso e velho demais, já foi visto mais de 640 mil vezes. Audiência do ‘PORTAL DO ZACARIAS’ é auditada pelo IVC

Foto: Reprodução / PORTAL DO ZACARIAS

Postada no último dia 22, o artigo intitulado "Amazonino Mendes com 80 anos de idade, doente e preguiçoso quer voltar a ser prefeito de Manaus" já foi visto, até a data de hoje (28.07), quase 532 mil vezes, conforme você pode constatar no print abaixo.

 

A audiência do "PORTAL DO ZACARIAS' é auditada pelo Instituto Verificador de Circulação (IVC). O IVC audita a audiência de 134 sites brasileiros, entre os quais Folha de S. Paulo, Universo Online, Terra e BOL.

 

VEJA O PRINT COM O EXTRAORDINÁRIO

NÚMERO DE VISUALIZAÇÕES:

 

 

VEJA A ÍNTEGRA DO ARTIGO

 

 

Neste final de semana, o ex governador-tampão Amazonino Mendes divulgou um vídeo onde fala um monte de besteiras na tentativa de ressuscitar politicamente e voltar a comandar o cofre da Prefeitura Municipal de Manaus, saqueada pelo incompetente e corrupto Artur Neto e pela famosa Betinha.

 

No vídeo, o velho cacique de 80 anos de idade não escondeu sua mágoa pela derrota flagorosa ocorrida no ano de 2018, quando perdeu a eleição para o atual governador Wilson Lima e seu vice Carlos Almeida.

 

Culpou o povo pela sua derrota e, como sempre, disse que é o melhor administrador de todos os tempos.

 

Amazonino Mendes já foi governador do Estado Amazonas por quatro vezes e prefeito eleito por duas ocasiões. Suas gestões foram marcadas pelo populismo e muita corrupção. Muita gente enriqueceu ilicitamente, e o abandono da capital e do interior foram suas marcas registradas.

 

Seus pupilos Eduardo Braga, Alfredo Nascimento, José Melo e outros também fizeram fortuna com o dinheiro público desviado e ostentam patrimônio invejável dentro e fora do Estado do Amazonas.

 

Amazonino Mendes tem problemas cardíacos e diabetes, mas mesmo assim é estimulado pelos seus financiadores a voltar a ter o comando do cofre da Prefeitura de Manaus.

 

O índice de rejeição do ancião Amazonino Mendes é altíssimo e dificilmente vai conseguir reverter este quadro. Talvez nem com reza braba consiga obrar este milagre.

 

Culpou o povo pela sua derrota e, como sempre, disse que é o melhor administrador de todos os tempos.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.