18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
28/06/2021

SUPER DICA! Maquiagem com toque de cor no canto dos olhos

Foto: Reprodução

A maquiagem com aplicação de sombra colorida no canto interno dos olhos é uma tendência que surgiu há alguns meses e que já conquistou muitas celebridades.

 

Em geral, costumamos colocar cor na pálpebra, seja ela lisa ou gradiente, quando queremos algo mais alegre. Mas você já pensou em colocar um pouco de cor no canto interno do olho? Se for mais aconselhável iluminar os olhos colocando uma sombra iridescente dourada, branca ou champagne, você também pode colocar cor neste lugar estratégico.

 

Para isso, várias opções estão à sua disposição. O mais comum e rápido é deixar a pálpebra nua e colocar verde, rosa, amarelo ou até laranja no canto interno dos olhos. No entanto, deve-se ter cuidado para que o toque de cor não seja muito espesso ou muito extenso.

 

Veja também 

 

Como ondular os cabelos com secador? veja esse truque

 

Veja 10 cortes de cabelo nostálgicos que estão de volta

Maquiagem no canto interno dos olhos: quais cores usar?

 

sombra colorida maquiagem

 

É importante escolher uma cor que você goste, mas que corresponda ao seu tom de pele. Os maquiadores recomendam usar as cores coral, vermelho, fúcsia, rosa e verde para pele clara, laranja, fúcsia, rosa ou mesmo amarelo para pele bronzeada e roxo, verde, azul, fúcsia, rosa e amarelo para pele escura. Portanto, existem infinitas possibilidades para criar um visual que se adapte a você.

 

Também é possível colocar um toque de cor no canto dos olhos, mesmo que você já tenha colocado um pouco na pálpebra móvel. Para isso, as cores precisam ser complementares ou semelhantes para que as duas cores se desbotem entre elas e fiquem visualmente mais harmoniosas.

 

Portanto, se você usar vermelho na pálpebra, ou cores tijolo, pode colocar verde ou laranja no canto interno. Se preferir o roxo, o amarelo é o ideal e, além disso, traz um pouco de luz. Cores pastel também são ótimas para colocar no canto interno dos olhos.

 

sombra azul claro canto interno dos olhos delineador azul escuro

 

Devido à sua baixa intensidade, são sombras perfeitas se você quiser começar a se maquiar com essa técnica, mas ainda não está pronto para assumir totalmente uma maquiagem colorida.

 

sombra colorida no canto interno dos olhos vermelho pele escura

 

Como aplicar minha sombra no canto interno do olho?


Caso você queira se preparar rapidamente pela manhã, pode aplicar perfeitamente a sombra no canto interno com o dedo, desde que as mãos estejam limpas para não colocar bactérias na paleta.

 

cores complementares

 

Isso é muito importante se você tiver olhos sensíveis, que reagem facilmente. Ao aplicar a sombra no dedo, a cor ficará mais intensa.

 

maquiagem dourada sombra laranja canto interno

 

Se você aplicá-lo com um pincel, escolha pincéis finos, que serão mais precisos do que pincéis planos. Tenha cuidado, ao aplicar a sombra no canto interno, você não conseguirá misturá-la como de costume, caso contrário a cor se moverá e não ficará mais localizada em um local específico.

 

maquiagem colorida sombra amarela canto interno

Fotos: Reprodução 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

É por isso que você não deve pegar muito material com o pincel e bater bem na paleta para tirar o excesso. Cabe a você adicionar mais depois, se quiser um resultado mais marcado!

 

Fonte: We Fashion Trends

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.