23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
25/11/2020

Superação: conheça a história da modelo careca e sem dentes que venceu barreiras e brilha no mundo da moda

Foto: Melanie Gaydos

Melanie Gaydos nasceu com uma mutação genética chamada displasia ectodérmica.

O que poderia ser uma história de dor e sofrimento se transformou em superação para Melanie Gaydos. A jovem nasceu com uma genética chamada displasia ectodérmica, que afetou seus dentes, cabelos, pele e unhas. Com uma aparência diferente devido à mutação, Melanie rompeu as barreiras do preconceito e se tornou uma modelo requisitada no mundo da moda.

 

A jovem já participou de vários desfiles na semana da moda de Nova York, e foi convidada para inúmeras sessões de fotos. Nas redes sociais, a modelo conta com mais de 190 mil seguidores. A aparência diferenciada causada pela rara mutação genética acabou chamando a atenção da mídia, o que alavancou a carreira de Melanie.

 

Porém, até conquistar o seu espaço, a modelo precisou enfrentar o preconceito e os olhares maldosos por parte de algumas pessoas. Gaydos relembrou um episódio marcante durante a infância. De acordo com a jovem, uma pessoa estranha abordou sua família e fez inúmeras perguntas sobre sua aparência.

 

Veja também

 

Tinta 'invisível' pode esconder ou realçar tatuagens. VEJA COMO FUNCIONA

 

Cachorra 'desaparecida' é encontrada dentro de pote de ração

 

“Não entendia por que me olhavam daquele jeito. E quando era criança, crescendo, também não compreendia por que me tratavam de maneira diferente. Na escola as crianças tinham medo de mim. Se estava perto iam embora. Realmente não tive amigos quando criança e adolescente”, contou a modelo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Melanie contou, ainda, que chegou a pensar que não teria uma vida normal, mas que com o passar do tempo, sua força pessoal lhe fez enxergar o mundo de outra maneira. A modelo revelou que sempre sonhou em seguir a carreira artística, e que, se pudesse voltar no tempo, não mudaria sua aparência.

 

Fonte: 1news

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.