25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
18/09/2022

Suposta caveira de dragão causa polêmica nas redes sociais

Foto: Reprodução

Imagem da parte de um esqueleto associado à criatura mitológica foi compartilhado no Reddit e logo viralizou na web

De vez em quando surgem na internet imagens de objetos estranhos. Desta vez, o usuário "Duckbats" compartilhou na rede social Reddit, na última segunda (12/9), o que parece ser um crânio de "filhote de dragão", como se tivesse vindo diretamente da nova série House of the Dragon, da HBO, baseada em Game of Thrones.

 

O curioso objeto teria sido encontrado na praia de Bridlington, em Yorkshire, no Reino Unido e aparenta ter dois olhos esbugalhados e pequenos chifres na parte superior, além de um suposto focinho alongado na parte inferior. "Encontrei algum tipo de crânio de animal na areia enquanto estava na praia de Bridlington! Alguém sabe o que esse bicho pode ser?", questiona o usuário do Reddit no polêmico post.

 

Os internautas ficaram surpresos com a descoberta e muitos queriam saber a qual animal pertencia o crânio. Enquanto alguns sugeriram que era semelhante a um filhote de dragão, outros sugeriram quepoderia ser outra criatura mítica chamada wyvern ou serpe, um réptil alado parecido com dragão, mas que possui apenas duas patas.

 

Veja também

 

'bebê dragão' é filmado em janela e assusta mulher

 

Fernanda Lacerda, a Mendigata, usa lentes de dragão em dia de Ogum e posa nua antes do desfile da Gaviões da Fiel. VEJA FOTOS

 

“Isso definitivamente não é um dragão, levando em cota uma diferença baseada no osso zigomático [no canto inferior dos olhos, perto das bochechas]. Os dragões possuem esse o zigoma mais amplo para acomodar os canais das labaredas, enquanto no wyvern eles são estreitos”, escreveu um usuário no Reddit, citado pela emissora indiana News 18.

 

Suposta caveira de dragão causa polêmica nas redes sociais

 

Outro internauta compartilhou sua experiência de achar um crânio semelhante ao que foi compartilhado por “Duckbats”: "Encontrei um osso semelhante durante uma viagem de campo em Uni, na Escócia, no início do verão [hemisfério norte]. Ficamos muito confusos porque pensamos que seria um crânio, incluindo as órbitas dos olhos, mas nada disso parecia certo".

 

Suposta caveira de dragão causa polêmica nas redes sociais

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Em meio a todas essas especulações, um usuário conseguiu achar a resposta para o “misterioso” crânio. Ele compartilhou um post do blog Spicebush Log, pertencente à bióloga americana Ellen Snyder, especialista em vida selvagem, que em 2013 precisou esclarecer a mesma situação. A especialista revela que o osso descoberto em uma praia da Irlanda, na época, era nada menos que a pélvis de uma gaivota.

 

Fonte: Trendsbr

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.