19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
09/05/2020

Susam atende pedido do prefeito Raylan Barroso e entrega insumos e medicamentos ao hospital de Eirunepé

Foto: Divulgação

O pedido foi feito pelo prefeito Raylan Barroso

Na manhã deste sábado (9), o Hospital Regional Vinicius Conrado recebeu novos insumos e medicamentos do Governo do Estado.

 

O pedido foi feito pelo prefeito Raylan Barroso ao Secretário Executivo de Atenção Especializada do Interior, Dr. Cássio Roberto, e ao governador Wilson Lima, que em tempo hábil encaminharam os insumos e foram entregues hoje ao hospital.

 

Raylan Barroso falou dessa ação importante: “Quero aqui agradecer ao Dr. Cássio Roberto e ao ilustre Governador Wilson Lima por terem atendendo rapidamente a essa demanda. Os insumos e medicamentos chegam em boa hora, e vão ajudar no combate e prevenção da COVID-19 bem como de outros trabalhos de urgência e emergência do nosso querido hospital, estamos aqui atentos e buscando incansavelmente melhorias para nossa população”..

 

Veja também 

 

Governo do Amazonas envia cilindros de oxigênio para suprir a demanda de São Gabriel da Cachoeira

 

Justiça determina que Estado tome medidas emergenciais para evitar a proliferação da covid-19 entre detentos em Tabatinga

 

A gestora do hospital também falou sobre a chegada dos novos insumos: "Recebemos equipamentos de proteção individual, químico cirúrgico e medicamentos, tudo isso é sem dúvidas, um grande apoio ao hospital, e consequentemente para a população e, proteção dos nossos profissionais de saúde.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

Agradeço ao Governo do Estado e à Prefeitura de Eirunepé, na pessoa do prefeito Raylan Barroso, pelos insumos, estes importantes no combate à Covid-19 e demais ações do hospital”. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.