25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
12/08/2022

Suspeito de matar mulher, homem apanha na frente da delegacia. VÍDEO MOSTRA O MOMENTO EM QUE ELE SAI DO XADREZ DA VIATURA

Foto: Reprodução

Um homem suspeito de matar e enterrar a vendedora Joseane Maria da Silva, de 38 anos, foi preso nesta sexta-feira (12/8), em Barreiros, na Mata Sul de Pernambuco. Ao chegar à delegacia, o homem foi agredido por um morador da região.

 

A vítima foi encontrada morta nessa quinta-feira (11/8) após passar dois dias desaparecida. As investigações apontam que ela teria sido sequestrada, assassinada e enterrada com as mãos e pés amarrados. O corpo foi encontrado pelo pai e vizinhos da mulher.

 

Testemunhas afirmaram que Joseane estava voltando da praia de moto com o namorado quando um homem armado com uma espingarda anunciou o assalto e rendeu o casal. À TV Globo, familiares da vítima contaram que o suspeito teria mandado o companheiro dela correr e fugiu levando a vendedora e a moto para um matagal.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Homem mata brutalmente uma jovem de 17 anos com várias facadas no meio da rua. TUDO FILMADO. VEJA

 

IMAGENS FORTES! Policial mata vizinho durante discussão por causa de som alto. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEO

 

A prisão do suspeito pelo assassinato de Joseane foi feita pela Policia Militar em São José da Coroa Grande. De acordo com a corporação, havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito. Entretanto, não foi informado o crime.

 

A Polícia Civil investiga o caso. Os investigadores não descartam a possibilidade de Joseane ter sido estuprada pelo suspeito.

 

O homem foi levado para a Delegacia Regional de Palmares e, depois, encaminhado para o presídio de Palmares. Joseane deixa três filhos, entre eles uma menina de 11 meses. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.