16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
12/05/2021

SUSTO! Amigos são resgatados após serem 'esquecidos' em roda gigante de 65 metros de altura

Foto: Reprodução

De acordo com a empresa que administra a atração, não houve riscos para os turistas e toda a situação durou cerca de 20 minutos

Uma dupla de turistas do Paraná ficou presa no topo de uma roda gigante em Balneário Camburiú, no litoral de Santa Catarina, na noite de terça-feira (11). A 65 metros de altura, os dois amigos que estavam na cidade a trabalho viram os funcionários desligando a atração.


Djefferson Emanuel, um dos que ficou preso, e o amigo ficaram presos no escuro até alguém chegar. Segundo a empresa, o resgate aconteceu 25 minutos depois da notificação do incidente. "Ninguém está falando de falta de segurança, mas sim de falta de capacitação dos profissionais. Lá de cima, vimos eles irem embora. Esperamos uns 15 minutos até cair a ficha que estávamos lá. Não foi agradável", disse o motorista .

 

Segundo Djefferson, os dois embarcaram perto das 21h e desembargaram apenas 21h50. "Na metade da segunda volta, eles apagaram as luzes. Tentamos contato pelo interfone, mas não deu, a luz dentro da cabine apagou também. Tentamos fazer sinal com a lanterna dos celulares e também não deu certo", afirmou.

 

Veja também

 

Aos 12 anos, menina inicia faculdade para trabalhar como engenheira na NASA

 

Tubarão quase atropela garotinha: 'Minha alma deixou meu corpo'. VEJA VÍDEO

 

Aempresa explicou que, ao terminar o passeio, os dois acabaram não sendo desembarcados e iniciaram uma segunda volta, quando a roda gigante foi desligada para manutenção e limpeza. A dupla foi notada abandonada na atração através do circuito interno de TV. Os operadores perceberam que eles estavam na roda pelo circuito interno de TV. Eles reiniciaram o equipamento e fizeram o desembarque.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Fonte: IG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.