23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
15/11/2020

Técnico do Marselha revela que tentou a contratação de Filipe Luís: 'Já estava fechado com o Flamengo'

Foto: Reprodução

Treinador também elogiou o trabalho de Jorge Jesus no clube

Filipe Luís é um dos grandes nomes do elenco atual do Flamengo. No entanto, o lateral esquerdo quase foi parar na França. Em entrevista ao programa “Aqui com Benja”, André Villas-Boas revelou que desejou levar Filipe Luís para o Olympique de Marselha.

 

O treinador português revelou que o fato do jogador já ter fechado com o Flamengo, fez com que as conversas não avançassem.


"Por acaso eu queria ele (Filipe Luís) e fiquei muito chateado porque quando liguei para ele ir ao Olympique de Marseille ele disse que já era tarde, já tinha um acordo com o Flamengo… Esse time (do Flamengo de 2019) era sensacional. Misturava a dose certa de talento e experiência", declarou.

 

Veja também

 

Jogadores do São Caetano não entram em campo, e Marcílio Dias vence por W.O. na Série D do Brasileiro

 

Flamengo x Atlético-GO: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

O treinador também elogiou o trabalho de seus compatriotas no Brasil, sobretudo o de Jorge Jesus, que conquistou quase tudo pelo Rubro-Negro.


"Jorge Jesus é um fora de série no aspecto tático, na organização de suas equipes. É uma pessoa muito dedicada e, além disso, tem uma visão muito forte sobre os princípios do jogo e o modelo de jogo que ele quer implementar. E como tem ideias muito fixas e uma capacidade de ensinar muito boa, muito próxima aos seus jogadores, ele teve um impacto brutal no Brasil. Sem dúvida abriu o mercado dos treinadores portugueses no Brasil", completou. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

O Dia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.