20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
17/02/2020

Técnico Jorge Jesus, do Flamengo, vai a encontro com Bolsonaro em Brasília

Foto: Reprodução

O técnico Jorge Jesus aceitou o convite do presidente Jair Bolsonaro para um encontro, que aconteceu em Brasília, nesta segunda-feira, depois da conquista da Supercopa do Brasil pelo Flamengo sobre o Athletico-PR, domingo.

 

A ideia inicial era que o político marcasse presença no café da manhã da delegação rubro-negra, em um hotel, antes do treinamento, que antecedeu a viagem para o Equador.

 

No entanto, o encontro aconteceu em uma reunião no Palácio da Alvorada em que também compareceram dirigentes do Flamengo. A reunião foi a portas fechadas, mas houve registro feito pela equipe presidencial.

 

Veja também

  

Jorge Jesus busca tetracampeonato de Supercopa e lidera Flamengo por conquista inédita

 

Oito torcedores do Barcelona de Guayaquil morrem em acidente de ônibus

Bolsonaro posou ao lado de Jesus com a medalha que recebeu da CBF após a disputa da final da Supercopa do Brasil. Ao seu lado, o ministro da economia, Paulo Guedes, também conheceu o treinador do Flamengo. 

 

Jesus ao lado de Bolsonaro e Paulo Guedes

Foto: Reprodução

 

O presidente Rodolfo Landim e os vice-presidentes Luiz Eduardo Baptista e Marcos Braz representaram o rubro-negro e levaram com eles o técnico português.

 

O grupo conversou com Bolsonaro sobre clube-empresa. Não é a primeira vez que a diretoria do Flamengo se reúne com o Governo Federal para tratar do assunto.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Bolsonaro também posou com dirigentes rubro-negros durante o jogo contra o Athletico-PR, no estádio Mané Garrincha, no último domingo.

 

Extra

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.