19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/11/2020

Tarado é preso em flagrante depois de passar a mão nas partes íntimas de criança de 9 anos no bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Tarado foi detido por moradores da rua e entregue para os policias militares logo após o crime

Uma criança de 9 anos de idade somente, foi vítima de um tarado, que foi preso em flagrante, na noite da última quinta-feira, 19, ao entrar em uma mercearia da Rua Carauari, bairro Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus.


De acordo com o relato da mãe da criança que não quis divulgar seu nome por razões pessoais e para preservar a própria filha que foi a vítima, o tarado de 30 anos aproximadamente, passou as mãos nas partes íntimas da criança.


O ato imoral e abusivo aconteceu quando a menina estava acompanhada de uma coleguinha de mesma idade entraram em uma mercearia perto de casa, para comprar alguns bombons, como já era de costume.

 

Veja também

 

 

Assaltante engole os próprios dentes e fica 'banguelo' após levar surra de populares no Conjunto Manoa, Zona Norte de Manaus

 

Motociclista é atropelado por carro Honda Civic e fica gravemente ferido nas proximidades do viaduto do Coroado, Zona Leste de Manaus

Três guarnições da 17ª Cicom foram ao local da denúncia e

deram voz de prisão ao acusado de estupro de

vulnerável (Foto: Divulgação)


O tarado meteu as mãos nas partes íntimas da menina quando ela estava saindo do estabelecimento e ela correu chorando para sua casa onde contou o que tinha acontecido para a mãe que imediatamente chamou a polícia.


Alguns moradores da rua ajudaram a mãe da menina a manter o tarado detido até a chegada de uma guarnição policial da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que algemou e levou o homem preso.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp  


Mãe e a filha que foi a vítima, também foram conduzidas à Delegacia Especializada em Proteção á Criança e ao Adolescente (Depca) onde o tarado foi autuado em flagrante delito por crime de estupro de vulnerável.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.