28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
09/07/2020

Tato Minerato questiona 2020: 'Erramos na cor da calcinha?'.VEJA

Foto: Reprodução

Modelo, que passou 10 dias em hospital após complicações de uma lipoaspiração, lembra 1º de janeiro e diz que estava iludida ao pensar que seria o melhor ano de sua vida

Tati Minerato confessou sua decepção com 2020 em um post no Instagram, nesta quinta-feira (9). A modelo, musa da escola de samba paulistana Águia de Ouro e irmã de Ana Paula Minerato, mostrou uma foto sua no 1º de janeiro, na Praia de Carneiros, em Pernambuco e lembrou que tinha altas expectativas para o ano que se iniciava sem saber, como o resto do mundo, que ele seria marcado pela tragédia da pandemia devido ao coronavírus - ela também teve complicações após uma lipoaspiração, ficando 10 dias internada.

 

"1º de janeiro de 2020: toda good vibes para receber o ano que jureiiiii que ia ser O MELHOR da vida", contou Tato, se chamando de "tadinha" e "iludida". Ela pediu a "volta de 2019" e ainda questionou onde "errou" na virada. "Será que erramos na cor da calcinha?", quis saber a loira.

 

Tati também enfrentou problemas pessoais este ano. Além de uma brigada com a irmã, Ana Paula Minerato, quando sobrou até block nas redes sociais para a mãe delas, Regina Minerato, ela ficou 10 dias internada no Hospital Ipiranga, em São Paulo, após complicações de uma lipoaspiração.

 

Veja também

 

Tati Minerato conta que temeu a morte após complicação em lipo: 'Não pretendo fazer mais'. VEJA FOTOS DA BELA

 

Ana Paula Minerato faz ensaio inspirado em Gisele Bündchen: 'Símbolo como mulher'. VEJA FOTOS DA MUSA

"Tive muito medo da morte! Chorei muito. Rezei todos os dias! Me senti muito culpada por ter me colocado nessa situação, porque quis fazer a cirurgia. Mas não esperava que ia acontecer tudo isso. Fiquei desesperada ao saber da inflamação. Quando cheguei no pronto-socorro a maior preocupação dos médicos era que eu entrasse em sepse (inflamação generalizada)", disse a Quem, contado que os pontos da lipo abriram e inflamaram. 

 

Tati Minerato (Foto: Reprodução)

 

Tati Minerato (Foto: Reprodução)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Tati Minerato (Foto: Reprodução)

Fotos: Reprodução

 

Globo/Quem

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.