20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
06/04/2020

Tatuador é executado com vários tiros de pistola na porta de sua casa no município de Parintins, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Douglas já tinha passagem na polícia e respondia processo na Justiça Estadual

O tatuador Douglas de Oliveira, 28, foi assassinado no começo da tarde desta segunda-feira, 6, no município de Parintins, distante 369 quilômetros de Manaus em linha reta.


De acordo com informações obtidas pela polícia, dois homens desconhecidos dispararam tiros de pistola contra Douglas quando ele estava na porta de sua casa na Rua 24 de Janeiro, bairro Itaúna 1.


Os assassinos foram vistos rondando a casa do tatuador no domingo à noite e voltaram na tarde desta segunda-feira para cometer o crime que tem característica de execução.


A Polícia revelou que Douglas teve envolvimento com o tráfico de drogas no ano passado e que ele respondia a um processo criminal no Fórum de Justiça de Parintins.


O laudo de necropsia do IML em Parintins, o tiros de pistola atingiram a cabeça, peito e o lado direito das costelas do tatuador que era casado e pai de dois filhos.


Um inquérito policial foi instaurado na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) e por enquanto a suspeita principal é que Douglas foi vítima fatal de um acerto de contas com traficantes inimigos.

 

O tatuador estava na porta de sua casa quando fo

executado por dois pistoleiros desconhecidos (Foto: Divulgação) 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.