19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
10/11/2019

Taxista leva facada no pescoço durante tentativa de assalto e para escapar da morte joga carro contra guarita de quartel da Polícia Militar na Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Três adultos e um menor tentaram assaltar e matar o taxista durante a corrida que iniciou no centro de Manaus

Um taxista se desesperou quando os passageiros que transportava anunciaram um assalto, e jogou seu táxi contra a guarita da guarda da Companhia de Policiamento Metropolitano (CPM) no bairro da Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus.


A tentativa de assalto aconteceu por volta das 21h30 do último sábado, e provocou a atitude desesperada do taxista depois que ele foi atingido com uma facada no pescoço por um dos bandidos que ele transportava do centro da cidade para o bairro de Petrópolis.


Após a colisão do táxi com a guarita do CPM, os policiais que estavam no plantão de guarda da unidade prenderam em flagrante os quatro homens, um dos quais é menor de idade, que estavam no veículo e todos estavam armados com facas e canivetes.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Dois homens são mortos a tiros e um fica gravemente ferido após ataque de pistoleiros no bairro do Tarumã-Açu, Zona Oeste de Manaus

 

TRAFICANTE QUE DENUNCIOU COMPRA DE VOTOS NO ANO PASSADO É ASSASSINADO A TIROS NO MUNICÍPIO DE CODAJÁS, INTERIOR DO AMAZONAS

 

O táxi bateu na guarita do CPM e

os quatro assaltantes foram presos em flagrante 


O taxista foi socorrido quando perdia bastante sangue pelo ferimento no pescoço e foi levado às pressas para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


Os quatro assaltantes foram algemados e levados para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde todos confessaram que o objetivo era roubar o veículo para fazer assaltos em vários locais de Manaus.


O veículo pertence ao próprio taxista e ficou com a parte dianteira bastante danificada e foi levado do local durante a madrugada deste domingo após ser periciado pela equipe do Departamento de Polícia Técnica e Científica (DPTC).

 

As armas brancas que os quatro bandidos usaram na tentativa de assalto e o celular da vítima 


Informações obtidas no decorrer da manhã deste domingo, 10, confirmam que o estado de saúde do taxista golpeado no pescoço durante a tentativa de assalto é grave e que ele permanece na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do HPS 28 de Agosto.


Três dos assaltantes foram autuados em flagrante delito por tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) e um deles, que ainda é menor de idade, com 17 anos, foi apresentado na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais para as medidas cabíveis.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

A quadrilha pretendia assaltar o taxista e usar seu carro em arrastões pela cidade (Fotos: Divulgação)
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.