20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
14/06/2019

Temendo ser preso na operação que a Polícia Federal vai deflagrar em breve contra prefeitos do interior do Amazonas que roubam dinheiro público, Beto Dangelo agora só está conseguindo dormir com uso de calmante

Foto: Reprodução

Beto Dangelo está com medo de ser preso

É isso mesmo que você leu no título desta postagem: após o "PORTAL DO ZACARIAS" revelar que em breve a Polícia Federal vai deflagrar uma grande operação para pôr na cadeia prefeitos do interior do Amazonas que estão metendo a mão no dinheiro do Fundeb e outras verbas federais, o prefeito de Manacapuru, Beto Dangelo, passou a ter insônia e, agora, para conseguir dormir, só mesmo com o uso de calmante.

 

A informação é de um amigo dele, que pediu para não ter o nome citado, por razões óbvias.

 

Beto Dangelo tem motivo de sobra para estar preocupado. Desde que assumiu o cargo de prefeito, age como se fosse o dono da Prefeitura de Manacapuru. São muitas as denúncias de corrupção contra ele.

 

Assunto relacionado

‘A BRONCA DO ZACA’: EXCLUSIVO! Em breve, a PF vai deflagrar operação para prender prefeitos ladrões do interior do Amazonas. Devem ir para cadeia os prefeitos de...

 

Após o ‘PORTAL DO ZACARIAS’ revelar com exclusividade que a PF prepara operação para prender prefeitos ladrões no Amazonas, muitos deles já nem dormem mais. VEJA COMENTÁRIO DO ZACA

 

Não é por acaso que ele está sendo investigado pela Polícia Federal, Ministério Público do Amazonas e Ministério Público Federal.

 

As denúncias vão de improbidade administração a fraudes em licitações. 

 

Noticiou-se recentemente que Beto Dangelo, alguns meses após ter assumido a prefeitura, comprou um cavalo puro sangue por 300 mil reais.

 

A denúncia foi feita pelo próprio irmão do prefeito, Keneddy Dangelo, indignado com a roubalheira na Prefeitura de Manacapuru.

 

Beto Danegelo também está sendo investigado pelo Tribunal de Contas do Estado por nepotismo. Consta da denúncia que Dangelo empregou na prefeitura boa parte da família dele. Ao todo seriam 69 cargos ocupados por parentes.

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.