19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
23/03/2020

Temporal causa desabamento de casa e morte garoto de 11 anos no bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

O barranco cedeu e provocou soterramento da casa matando o garoto que dormia em seu quarto

Cauã Barbosa Lima, de 11 anos, morreu na manhã desta segunda-feira, 23, após o deslizamento de barranco que atingiu sua casa na Rua Carpina, bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus.


O deslizamento foi provocado pela forte chuva que teve início no final da madrugada e provocou alagamentos e muitos prejuízos em muitos bairros de Manaus. Segundo as ocorrências chegadas ao conhecimento do Corpo de Bombeiros Militar foram mais de 40 alagamentos.


De acordo com familiares o garoto estava dormindo em seu quarto quando o barranco cedeu rapidamente e veio abaixo. A casa ficou completamente destruída juntamente com todos os móveis e outros objetos de quem morava no imóvel.

 

Veja também

 

Homem capota carro em alta velocidade na Avenida Cosme Ferreira, Zona Leste de Manaus, e acaba no hospital

 

IMAGEM FORTE! Dois supostos ladrões de gado são encontrados mortos dentro de uma lancha no município de Boa Vista do Ramos, interior do Amazonas

 

O padrasto de Cauã, identificado como Luiz Carlos Ribeiro, foi ajudado por um grupo de vizinhos, mas quando o garoto foi retirado do meio dos escombros não dava mais sinais de vidano foi confirmada pelos bombeiros e pela equipe do Samu.

 

O barranco provocou destruição completa na casa onde

Cauã morava com a família (Foto: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Outras casas da Rua Campina foram inundadas pelas águas da chuva. Com medo de deslizamento várias famílias tiveram que correr para uma área mais alta do bairro. Cauã foi a única vítima fatal do deslizamento e da chuva desta madrugada em Manaus.


O corpo do menino foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML). Após a chuva uma equipe da Defesa Civil foi ao bairro da Redenção e vem dando todo o apoio aos familiares do menino que morreu no local e às outras famílias que ficaram desabrigadas.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.