19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
26/04/2020

Tendências outono inverno 2020 feminino: Cores, estilos, tecidos, peças e fotos. VEJA

Foto: Reprodução

endências outono inverno 2020 feminino: Cores, estilos, tecidos, peças e fotos

Se você gosta de estar antenada na moda e com as principais tendências de moda para o outono inverno 2020, separamos as principais apostas do setor. Já faz tempo que a moda vem ganhando cada vez mais adeptas de uma modelagem mais confortável e vamos ver muito disso nessa temporada. Peças mais largas, confortáveis e muito versáteis.

 

A cada seis meses, o instituto de cores Pantone resume as cores de tendência da estação em seu “Relatório de cores da moda”. Além das tendências da New York Fashion Week, as tendências de Londres também foram levadas em consideração no outono / inverno 2020.

 

O que isso significa para a moda? Vermelho e laranja vívidos permanecem em muitos tons conforme as tendências, e rosa, amarelo e roxo não deixam a tristeza do inverno surgir. Tons esbranquiçados e bege, bem como verde, azul e cinza, proporcionam a calma necessária em todo o mar de cores da moda.

 

Veja também

 

O charme da bandana! Veja como usar esse acessório que transforma instantaneamente qualquer look

 

Aprenda a limpar os pincéis de maquiagem em um tutorial simples

Tendência de cores para o outono e inverno 2020


1. Vermelho: Samba e Mandarin Red

 

cores-pantone-inverno


O vermelho é uma das cores incontestáveis de moda e tendência da temporada de inverno de 2020 e foi vista em quase todas as passarelas. Em Nova York, o sensual vermelho “Samba” foi usado, enquanto nas passarelas de Londres, o intenso “Mandarin Red”, percorreu as coleções de moda das principais grifes.

 

Como eu combino o vermelho?

 

Todo o vermelho é uma boa tendência de cores para usar. E você pode combinar o vermelho com as cores creme, branco, preto e nude. A combinação de vários tons de vermelho funciona maravilhosamente.

 

2. Bordeaux: Fired Brick e Burnt Henna

 

cores-inverno-pantone


Os tons terrosos e intensos de bordeaux dão cor a qualquer guarda-roupa (sem ser exagerado) e foram vistos nas passarelas de estilistas como Salvatore Ferragamo, Stella McCartney, Lanvin e Longchamp durante as semanas da moda.

 

Como faço para combinar Bordeaux?

 

Bordeaux é extremamente fácil de combinar e fica perfeito com preto, outros tons de vermelho, bem como curry, camelo, creme ou rosa escuro.

 

3. Laranja: Amberglow e Exuberance

 

cores-pantone-inverno-laranja


aranja brilhante é uma cor de tendência típica para o outono / inverno 2020 e também não deve faltar em nenhuma passarela nesta temporada. Seja como um visual completo, na forma de capas e pulôveres ou em duas peças – “Amberglow” e “Exuberance” são onipresentes como as cores da moda em 2020.

 

Como combinar laranja?

 

Preto, azul escuro ou verde oliva são parceiros de estilo tão agradecidos no outono / inverno quanto tons creme.

 

4. Bege: pele de carneiro, arenito e Tawny Birch

 

cores-pantone-inverno-bege

 


A moda de inverno em tons neutros é uma das tendências para 2020/2021 – portanto, não é de admirar que “pele de carneiro”, “arenito” e “Tawny Birch” também estejam entre as cores mais importantes da temporada.

 

Como faço para combinar bege?

 

Bege e camelo combinam com quase tudo. As cores parecem particularmente elegantes da cabeça aos pés ou combinadas com branco, cinza e preto. Bege e camelo estão na moda e fica super estiloso com rosa, laranja ou roxo.

 

5. Azul: azul clássico, azul forte e azul verdadeiro

 

cores-pantone-inverno-azul


O sucesso não apenas no verão: moda em tons de azul. Na Semana de Moda de Nova York, Oscar de la Renta e Monse enviaram seus modelos pelas passarelas no profundo “Classic Blue”, nas Fashion Weeks de Londres, Shrimp e Vivienne Westwood mostraram vestidos e casacos no claro “True Blue” e em Paris Loewe os doou. nova coleção algumas peças em forte “Strong Blue”.


O azul combina bem com outros tons de azul, cinza, branco, creme e preto.

 

6. Verde-amarelo: Green Sheen e Celery

 

cores-pantone-inverno-amarelo-limao


O outono / inverno 2020 não vai ser triste e chato – isso também é garantido pelas cores da tendência “Green Sheen” e “Celery”. Essa mistura de verde-amarelo oferece um destaque ao visual.

 

Como combinar verde amarelo?

 

Cinza, preto e marrom são parceiros de combinação e deixam o verde-amarelo realmente brilhar.

 

7. Rosa: Rose Tan e Peach Nougat

 

cores-pantone-inverno-rosa


Localizadas entre rosa e pêssego, as cores da tendência “Rose Tan” e “Peach Nougat” trazem um pouco de calor e conforto à estação mais fria e escura de 2020.

 

Como faço para combinar rosa?

 

Os tons rosa combinam muito bem com tons escuros ricos ou com outras nuances suaves.


8. Verde (Ultramarine Green)

 

cores-pantone-inverno-verde


Para esta temporada temos um azul esverdeado fresco – também conhecido como “Ultramarine Green”. Muitas marcas apostaram em um visual da cabeça aos pés com essa cor.

 

Como faço para combinar verde?

 

Os tons de verde harmonizam-se particularmente bem com preto, branco e marrom conhaque – acessórios em laranja, amarelo ou rosa. Azul escuro, cinza e bordô também são ótimos companheiros para a maioria dos tons de verde.

 

9. Oliva (Military Olive)

 

cores-pantone-inverno-oliva


O Military Olive é uma das clássicas cores no outono e inverno 2020/2021. O poderoso tom cáqui foi visto nas passarelas de Fendi, Richard Melone e Longchamp, entre outros.

 

Como faço para combinar verde oliva?

 

O verde azeitona escuro se harmoniza particularmente bem com cores fortes, como laranja, rosa ou amarelo. Branco, creme, ouro ou prata também se encaixam perfeitamente.

 

10. Roxo (Magenta Roxo)

 

cores-pantone-inverno-roxo


Por várias temporadas, o roxo está voltando à moda: no outono de 2020, a cor será lançada como uma fascinante tonalidade de Magenta Purple.

 

Como eu combino o roxo?

 

O roxo fica muito bem com branco, bege, cinza e alguns tons de azul, como azul céu, azul navy e azul cobalto. Além disso, tons de roxo mais ricos e mais escuros ficam melhores em quem tem a pele mais escura. Já as variações mais claras, como lilás ou lavanda, ficam bem em pessoas de pele branca ou clara.

 

11. Branco: Almond Oil e Jet Stream

 

cores-pantone-inverno-brancos


É branco, mas não são branco, entende? Essas duas tonalidades de branco vão estar em alta no inverno.

 

Como eu combino o branco?

 

A beleza do esbranquiçado? Como é menos duro que o branco puro, pode ser combinado de maneira mais harmoniosa com outras cores. Na versão “da cabeça aos pés” ou em um dueto com outras cores clássicas, e em contraste com as cores brilhantes.

 

12. Azul: Deep Blue e Dress Blues

 

cores-pantone-inverno-azul-marinho


Fácil de combinar e menos duro que o preto, é assim que a Pantone descreve outra cor de tendência para o outono e o inverno – o azul da meia-noite na forma de “Deep blue” e “Dress Blue”, tão profundos quanto o céu noturno.

 

Como faço para combinar azul escuro?

 

Semelhante ao preto, o azul escuro combina com quase tudo. Particularmente bonita no outono / inverno: a combinação de bordeaux, pretos, tons escuros, cinza ou camelo.

 

13. Cinza (Sleet)

 

cores-pantone-inverno-cinza

Fotos: Reprodução


O cinza atemporal na forma de “granizo” é uma das tendências de cores clássicas e ao mesmo tempo mais relaxadas para o outono / inverno 2020. Especialmente as variantes cinza a bege, cinza a esbranquiçado ou cinza da cabeça aos pés.

 

Como faço para combinar cinza?

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

O cinza é um dos tons mais versáteis entre as cores e praticamente combina com tudo. A cor fica particularmente elegante da cabeça aos pés e, quando combinada com violeta, rosa ou amarelo, podem resultar contrastes emocionantes. 

 

R7

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.