29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
20/10/2021

Teresa Cristina colocará Dumas contra a parede após armação de Luísa em 'Nos Tempos do Imperador'

Foto: Reprodução

No capítulo desta quarta-feira, 20/10, da novela das 6, Imperatriz acabará provocando Pedro II, que suspeitará da proximidade entre o general e condessa, e deixará o monarca enciumado

Desde que os príncipes Gastão de Orleáns (Daniel Torres) e Augusto (Gil Coelho) chegaram ao Brasil, Teresa Cristina (Leticia Sabatella) e Luísa (Mariana Ximenes) estão em pé de guerra! A escolha do futuro marido de Isabel (Giulia Gayoso) se tornou mais um pretexto para a disputa de poder entre a Imperatriz e a Condessa de Barral.

 

No capítulo desta quarta, 20/10, os ânimos ficarão ainda mais à flor da pele por conta de uma viagem à Petrópolis entre os membros da realeza. Tudo armação de Luísa com ajuda de General Dumas (Marcelo Valle) para que Isabel e Gastão fiquem a sós. 

 

General Dumas (Marcela Valle) ficará sem saída com acusação de Teresa Cristina (Leticia Sabatella) em 'Nos Tempos do Imperador' — Foto: Globo

Foto: Reprodução

 

Teresa acabará provocando Pedro II (Selton Mello), que suspeitará da proximidade entre o general e condessa, e deixará o monarca enciumado. Mas a Imperatriz irá tirar essa história a limpo, pressionando Dumas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

"Admita, general, esse “imprevisto” foi “previsto” pela condessa de Barral", dirá Teresa, deixando o militar sem saída.

 

Fonte: Gshow 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.