18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
22/09/2020

Teria Adolf Hitler inventado as bonecas infláveis? VEJA O QUE DIZ PESQUISADOR

Foto: Reprodução

Em um momento de desespero, o Führer teria desenvolvido as primeiras bonecas sexuais. Entretanto, a teoria divide opiniões

“O maior perigo em Paris é a presença generalizada e descontrolada de prostitutas, pegando os clientes em bares, salões de dança e outros lugares. É nosso dever impedir que soldados arrisquem sua saúde por causa de uma aventura rápida", teria afirmado Heinrich Himmler, chefe da SS, em 1940.

 

A solução encontrada para resolver o problema foi um tanto insólita: bonecas infláveis com carne sintética poderiam ser produzidas para satisfazer as tropas nazistas. Preocupado, Hitler teria aprovado o projeto Borghild e os designers desenvolveram a boneca apelidada de “ginóide”.

 

Os profissionais envolvidos na produção pensaram num nome específico para moldar o corpo de silicone da boneca: a atriz húngara Kathe von Nagy. Entretanto, a artista recusou a proposta e os designers, obviamente, optaram por uma versão loira de olhos azuis.

 

Veja também

 

9 coisas que uma dominatrix gostaria que você soubesse

 

Homem destrói bolo e corre para os braços de outra mulher ao descobrir que bebê é um menino. VEJA VÍDEO


O brinquedo deveria se pequeno a ponto de caber dentro das mochilas dos soldados. E talvez tenha sido esse motivo que engavetou a ideia em pouco tempo. Após a produção experimental de 50 exemplares, os soldados se recusaram a carregar as ginóides. Eles tinham medo de ser humilhados pelas tropas inimigas no caso de uma possível captura.

 

Todavia, o projeto da boneca inflável nazista divide opiniões. O autor Graem Donald explicou que descobriu o projeto secreto de Hitler enquanto pesquisava sobre os inventores da boneca Barbie para a elaboração do livro Mussolini's Barber: And Other Stories of the Unknown Players Who Made History Happen (O Barbeiro de Mussolini: E outras histórias de jogadores desconhecidos que fizeram história acontecer, em tradução livre).

 

“Enquanto eu estava pesquisando sobre isso, me deparei com referências a bonecas sexuais nazistas e descobri que Hitler tinha ordenado a produção”, explicou Donald em entrevista. “Como sempre, a maioria das tropas foram mortas por doenças do que por balas. A sífilis era um problema de que Hitler estava ciente e havia rumores de que ele próprio sofria disso.”

 

Entretanto, outros pesquisadores afirmam que a história é uma farsa. Isso porque as fotos que comprovariam a existência do projeto, supostamente resgatadas do lixo, foram confirmadas como falsas. Além disso, a identidade de Nobert Lenz, o primeiro pesquisador que discutiu sobre o projeto das bonecas insólitas, nunca foi provada.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Se Hitler realmente mandou criar bonecas para impedir que os seus soldados contraíssem doenças sexualmente transmissíveis, nunca saberemos. 

 

Aventuras na história

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.