25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
12/09/2021

TERROR! Criança diz que brinca com avô morto e tira foto em que aparece vulto. VEJA FOTO

Foto: Reprodução

Nesta semana, usuários do Twitter ficaram entretidos em torno de uma história sobrenatural compartilhada em poucos tuítes por Tamiris Carvalho, uma brasileira que mora em Léon, Guanajuato no México. Casada com um mexicano, ela diz que o marido recebeu uma mensagem da prima dele com uma foto tirada pelo filho e pergunta o que o parceiro de Tamires vê.

 

Na foto, compartilhada por Tamiris, é possível ver três pessoas contra luz, posição que marca a silhueta dos corpos e não o rosto. Uma pessoa era a sobrinha do marido, a outra era a avó da criança e no meio parecia ser um idoso. "Meu marido respondeu: 'Ué, parece o nosso avô, é uma foto dele, né?’ E a prima respondeu que sim, que o filho dela tirou essa foto hoje. Mas o detalhe é: o avô morreu em janeiro", conta Tamires.

 

A tensão piora quando a prima compartilha que o filho, que tirou a foto, sempre brinca com o avô. Ao tirar a foto, disse para a mãe: "Mira, mamá, aquí está José”, que era o nome do avô. De acordo com Tamiris, não havia mais ninguém na casa.

 

Veja também

 

Mulher posta Selfie nas redes sociais e imediatamente seus amigos em pânico ligaram pra ela. VEJA O MOTIVO

 

Casal é flagrado lanchando com bebê deitado no chão de shopping e causa revolta

 

Apesar de a maioria dos usuários ficar impressionado e com medo da foto, teve gente que não acreditou. “Se tem espírito aí eu não sei, mas a foto ficou bem conceitual”, disse uma conta. "Celulares com câmeras de um zilhão de mega pixels em cada esquina… quando aparece um fantasma: opa, deixa eu tirar a foto com minha tecpix de 1980 aqui…", ironizou outro usuário. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

 

Fonte: Correio Braziliense

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.