29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
27/09/2021

Thais Fersoza posta foto e magreza assusta fãs: 'O que está acontecendo?'

Foto: Reprodução

Thais Fersoza

O clique matinal de Thais Fersoza nesta segunda-feira (27/9) já está dando o que falar na web. A influenciadora fez um registro de cara limpa para desejar uma boa semana aos fãs e assustou os internautas pela aparente perda de peso.

 

Os seguidores ficaram muito impressionados ao ver a esposa de Michel Teló abatida e logo questionaram a magreza: “O que está acontecendo contigo? Tá tudo bem?”.

 

Em agosto, a coluna recebeu a informação de que Thais Fersoza havia se submetido a uma cirurgia na tireoide, mas a equipe dela nunca confirmou a informação.

 

Veja também

 

Thais Fersoza comenta boatos de separação com Michel Teló

 

Thais Fersoza arrasa de biquíni e brinca: 'Porque tudo tem limite'

 

 

A onda de comentários negativos em relação ao corpo de Thais invadiram o post: “Que visual é esse?”, “Linda, mas está muito magra”, “Não precisa emagrecer mais”, “Por que está tão magra?”, disseram. Outros, ainda, fizeram questão de deixar registrado o quanto a beleza natural dela encanta. “Não importa se está magra ou gorda, o que importa é que você está feliz e com saúde, o que é privilégio hoje! As pessoas não perdem uma oportunidade para alfinetar. Linda, Tata”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Reconhecida por seus conteúdos sobre lifestyle, a influencer sempre compartilha a rotina com os seguidores e arranca suspiros dos internautas pela vida equilibrada, maternidade real e um relacionamento baseado em companheirismo com o cantor Michel Teló. 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.