25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
11/10/2021

Thammy Miranda fala sobre implante peniano: 'Responsabilidade séria'

Foto: Reprodução

Thammy Miranda

O vereador de São Paulo, Thammy Miranda (PL), lembrou, durante entrevista no A Tarde É Sua, do episódio exibido no reality show Os Gretchens onde foi até um consultório médico para entender melhor sobre o implante peniano.

 

O episódio exibido em 2018 foi gravado, segundo Thammy, com o objetivo de mostrar que a cirurgia é uma possibilidade. “Eu fui em uma consulta saber se era possível fazer. Eu quis expor, não era porque eu iria fazer ou não, para as pessoas que acham isso importante saberem que existe a possibilidade de fazer”, explicou.

 

Depois, questionado sobre ter feito o procedimento ou não, o vereador preferiu não contar detalhes da vida pessoal em público e disse que a vontade de realizar o procedimento vai e volta, mas é uma responsabilidade muito séria por ser um procedimento irreversível.

 

Veja também

 

Modelo sofre ofensas racistas: 'Seu cabelo assusta'. VEJA VÍDEO

 

Após anúncio de Tadeu Schmidt no 'BBB', fãs de Ana Clara se revoltam: 'O Boninho me paga'

 

Andressa Thammy e Bento Miranda

 

“Em algum período foi importante, em outro não, voltou a ser. Eu acho que é importante cada um fazer o que é importante para si. Se uma pessoa acha que é importante colocar, coloca. Se acha que é importante tirar, tira. O importante saber é que é possível fazer. Agora quem vai fazer, tem que saber que aquilo é importante pra ela”, reafirmou.

 

Fotos: Reprodução

 

A decisão de não falar sobre a intimidade em público vai de encontro com o pensamento de Andressa Ferreira, mulher de Thammy, que não deseja mais ver opiniões e comentários preconceituosos sobre a família.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

“Esse tipo de coisa eu acho que não tenho que expor o que eu fiz, para que cada pessoa possa fazer o que é a realidade dela. O importante que eu tenho a falar é que existe e pode ser feito”, pontuou. 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.