25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
10/08/2019

Thiago Galhardo faz três, e Ceará goleia a Chapecoense no Castelão

Foto: Divulgação

Meia tem grande atuação em jogo com dois gols anulados pelo VAR e gritos de olé

Deu Vovô!


Não deu tempo de respirar no duelo entre Ceará e Chapecoense.

 

O Vovô protagonizou uma tarde agitada na Arena Castelão, goleou a Chapecoense por 4 a 1 e chega à sétima posição. Na primeira etapa do duelo foram dois, um deles devidamente anulado pelo VAR.

 

No retorno do intevalo, Felippe Cardoso e Thiago Galhardo ampliaram a vantagem. Renato Kayzer ainda fez o de honra da Chape e Galhardo, em tarde inspirada, completou o hat-trick.

 

Veja também

 

Peso do ouro: Alison vira realidade no atletismo, e Chierighini está perto da consagração nas piscinas

 

No tênis de mesa, Calderano bate chinês naturalizado dominicano, leva ouro e se garante em Tóquio

 

Resultado de imagem para Thiago Galhardo faz três, e Ceará goleia a Chapecoense no Castelão

 

Como fica?


Com a vitória, o Ceará ganhou quatro posições, saltando de 11º para 7º, e com 20 pontos encostou no G-6, zona de classificação da Pré-Libertadores. A Chapecoense, por sua vez, cai para 18º, com 10 pontos. Na próxima rodada, o Vovô visita o São Paulo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi, enquanto a Chape recebe o Avaí, também no domingo, às 19 horas, na Arena Condá

 

1º Tempo


O Ceará começou ditando o ritmo da partida na Arena Castelão. O time de Enderson Moreira partiu para cima logo no primeiro minuto e colocou fogo no duelo. A Chape também não recuou, buscou se aproveitar dos espaços deixados pela defesa Alvinegra e investiu nos contra-ataques. Aos 12 minutos, os donos da casa abriram o placar com Wescley, mas teve o gol devidamente anulado. Nos acréscimos, Thiago Galhardo mandou para as redes e garantiu o 1 a 0.

 

Ceará x Chapecoense

 

2º Tempo


Logo aos 11 minutos, Ricardinho deu passe para Lima que mandou para Felippe Cardoso ampliar. Thiago Galhardo bateu para converter a penalidade aos 14 minutos, fazendo o segundo dele no jogo e o terceiro do Ceará na partida. A Chape chegou a diminuir com Renato Kaizer. Após cobrança na área, o atacante aproveitou para desviar de cabeça e diminuir o placar aos 44. Mas a alegria da equipe catarinense não durou mais do que um minuto. Galhardo fechou a goleada com hat-trick.

 

Hat-trick!

 

Resultado de imagem para Thiago Galhardo faz três, e Ceará goleia a Chapecoense no Castelão


Com atuação de gala, Thiago Galhardo foi o grande nome da partida. Aos 50 minutos da primeira etapa sofreu falta de Márcio Araújo. Ricardinho cobrou com perfeição na área e o meia subiu sozinho para marcar de cabeça. Na segunda etapa, o artilheiro do Vovô cobrou pênalti com perfeição. Aos 44, recebeu de Felippe Cardoso, chutou colocado e chegou aos sete gols na competição.

 

Imagem relacionada

Foto: Divulgação

 

VAR em ação

 

Com 12 minutos de bola rolando, Lima deu uma passe primoroso para Wescley que saiu de frente com o goleiro Tiepo e mandou para o fundo das redes. Após revisão do VAR, o gol do meia, que estava em posição de impedimento, foi anulado.

 

Aos 30 minutos da segunda etapa, Lima se chocou com Tiepo e bola sobrou para Felippe Cardoso. O atacante finalizou e manda para o fundo das redes. Em revisão de vídeo, o árbitro marcou falta no goleiro da Chape.


Renda e público

 

Público pagante: 20.438

 

Público não pagante: 990

 

Público total 21.428

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

Renda R$ 258.266,00

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.