24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
06/10/2021

Tia de Nego do Borel fala de futuro da carreira do cantor: 'É só uma fase, e já já tudo se normaliza'

Foto: Reprodução

Nego do Borel

Familiares de Nego do Borel acreditam que o cantor retomará a carreira artística assim que se recuperar da grave depressão enfrentada desde que foi acusado por estupro de vulnerável contra a modelo Dayana Mello, motivo para a expulsão do reality show "A fazenda".

 

"Já já aquele rapaz que sempre fez a gente rir, se alegrar e esquecer dos nossos problemas — e gargalhar com as palhaçadas dele — já já ele estará aí de volta. É só uma fase, e já já tudo se normaliza", contou Renata Viana, tia de Nego do Borel, em vídeo publicado no Instagram, ao agradecer as orações dos fãs pela saúde do artista.

 

Na tarde da última terça-feira, um dia após a mãe do cantor registrar o desaparecimento do filho junto à polícia, Nego do Borel foi encontrado por agentes da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) num motel em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

 

Veja também

 

Irmã desabafa sobre sumiço de Nego do Borel: 'Está realmente doente'

 

Nego do Borel diz que foi sozinho ao motel: 'Queria dormir'

 

Antes de sumir e desligar o celular, na última segunda-feira, Nego do Borel havia informado para a mãe, Roseli Viana Pereira, que sairia de casa. Na ocasião, disse que a amava e pediu que ela não o impedisse de fazer o que ele queria. Em seguida, ligou para o assessor agradecendo por tudo, "como se tivesse se despedindo". Dias antes, ele ameaçou cometer suicídio em relato publicado no Instagram: "Mano, eu vou acabar tirando a minha vida. Eu não tô blefando, eu to falando do fundo do meu coração".

 

Neste momento, Nego do Borel segue ao lado da família, além de medicado para que consiga se manter calmo e controlar a ansiedade. Como contou Raiana Gomes, irmã do cantor, ele agora busca apoio psicológico adequado para tratar a depressão.

 

Em novo relato publicado no Instagram, por meio de vídeo, Raiana rebate seguidores que acusam a família de "passar a mão na cabeça" de Nego do Borel. E ressalta que o problema do irmão é sério. "A gente não passa a mão na cabeça do Maycon (nome de Nego). Só que ele está sofrendo uma doença. Depressão é doença, gente. Cara, será que vocês não têm empatia?".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Raiana reforça que apoiará o irmão em qualquer situação, e que neste momento Nego do Borel precisa de ajuda: "Sou irmã dele, sangue dele, e independentemente do que ele fizer, vou estar do lado dele. Se ele estiver errado, claramente vou falar para ele que está errado. Mas no momento ele está precisando de ajuda, e não de julgamento". 

 

Fonte: Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.