25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
09/09/2021

Tiago Leifert anuncia saída da Globo após 15 anos: 'Pedaço enorme da história da minha família'

Foto: Reprodução

Tiago Leifert

Tiago Leifert anunciou nesta quinta-feira sua saída da Globo. Em um post no Instagram, ele relembrou toda sua trajetória de 15 anos na emissora e disse que a mudança já vinha sendo discutida desde o ano passado. O apresentador ainda estará à frente da décima temporada do "The Voice Brasil" na TV Globo até o dia 23 de dezembro. Os novos nomes que comandarão as edições de 2022 do programa musical e do "Big Brother Brasil" ainda serão definidos.

 

"São quase 16 anos como funcionário. Foram nove anos no esporte, começando no SporTV. Cobri uma Olimpíada e 3 Copas do Mundo. Pude criar e liderar um novo formato para o principal jornal esportivo da casa, o Globo Esporte São Paulo, um marco na minha carreira. No entretenimento, participei da implantação de 4 formatos e apresentei 16 temporadas de realities. Deixo o BBB com o privilégio de ter comandado temporadas históricas, com recorde mundial de votação e um enorme carinho dos fãs do programa, a quem sou grato pela parceria".

 

O começo de Leifert na Globo foi em 2004 como apresentador e editor na Rede Vanguarda, afiliada do interior de São Paulo. Depois, ele chegou ao SportTV, em 2006, como repórter e logo virou editor-chefe do "Globo Esporte". Com um estilo único, chamou atenção e foi convidado para alçar novos voos à frente do "The Voice", em 2012.

 

Veja também

 

Tiago Leifert celebra Dia dos Pais com foto rara com a filha. VEJA MAIS HOMENAGENS

 

Tiago Leifert estreia no 'Super Dança' e homenageia Faustão: 'Meu respeito'

 

Em 2015, assumiu mais um novo projeto na emissora, desta vez, o matinal "É de Casa". Esteve à frente, ainda, da "Central da Copa", em 2010, 2014 e 2018, e participou do crescimento da franquia "The Voice', apresentando a primeira temporada da versão kids. Em 2016, trouxe sua paixão pelos games e pelo universo geek para a TV Globo, com o "Zero 1".

 

Tiago Leifert na casa do 'BBB'

 

Em 2017, Tiago assumiu um de seus maiores desafios: comandar o "Big Brother Brasil". Apresentando as últimas cinco edições do "BBB", ele deixou sua marca não apenas com seus bordões como “fogo no parquinho” e “textão não decide paredão”, mas também com edições históricas – uma delas garantiu o recorde mundial de votação popular em um reality show.

 

Por diversas vezes substituiu colegas em seus programas e, mais recentemente, encarou a missão de comandar as tardes de domingo durante uma licença médica de Fausto Silva e, depois, no "Super Dança dos Famosos". Mas será à frente daquele que foi seu primeiro projeto no entretenimento na emissora – o ‘The Voice Brasil’ – que Tiago Leifert irá se despedir da Globo, após 15 anos de uma parceria feliz e bem-sucedida.

 

Segundo um comunicado da Globo, o apresentador amadureceu a vontade, que já havia manifestado no ano passado, de parar e preferiu não renovar seu contrato com a empresa, mas deixa as portas abertas para futuras parcerias.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
 
 

 

Fonte: Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.