25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
02/07/2021

Tiktoker é hospitalizado após fazer sexo com 50 homens. VEJA

Foto: Reprodução

Jovem foi parar no hospital após transar com 50 homens em uma semana

Na imaginação, as fantasias sexuais funcionam perfeitamente. Mas, na prática, às vezes é bem diferente e nem sempre as coisas saem conforme o desejado.

 

Foi o que aconteceu com o jovem Craig Call, que publicou um vídeo no TikTok, contando sobre a experiência de "ser hospitalizado depois de 50 rapazes em uma semana". O engenheiro, que é bissexual, foi bastante categórico e fez um alerta: "Não faça, não é bom para sua saúde”. As informações são do portal Gay Blog.

 

Tudo começou após o jovem ser indagado sobre “O que você fez sexualmente que não fará novamente?”. Após relatar sua história, o público pediu mais detalhes e disse que ele estava evitando falar sobre o episódio.

 

Veja também

 

Garoto perde várias partidas em jogo competitivo e arranca a própria cabeça com serra-elétrica


ABSURDO! Rapper deixa fãs furiosos com vídeo jogando 500 mil reais no mar. VEJA VÍDEO

 

“Eu não estou tentando escapar do tema. Eu estou realmente tentando criar os vídeos, mas todas as vezes que abordo o assunto [conteúdos sexuais], eles [o TikTok] os tiram de circulação. Estou tentando falar sobre problemas sexuais porque a saúde sexual é mais do que apenas usar camisinha e tomar PreP. Envolve também você cuidar de você mesmo, saber das limitações do seu corpo, e cada uma das vezes [que trago o vídeo] estou tentando alertar sobre isso. [Esse comportamento] pode ter sérias consequências que te levam ao hospital ou até mesmo a morte. Esses vídeos são banidos (…) isso não é justo”, disse.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.  
 
@callyalater

This is meant as a funny, educational video about what not to do #bi #biguy #hospitalization #dontdothisathome #funny #almostdied #staysafe

? original sound - TheWarGuy

 

Por fim, após o conteúdo ter sido viralizado, o tiktoker reforçou o conselho: “Aprenda com a minha experiência. Não faça os mesmos erros”.

 

Fonte: Diário Online

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.