28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
18/08/2022

Tiktoker de 24 anos morre após acidente de moto com a namorada, que sobreviveu

Foto: Reprodução

Myrella Amanda morreu após colisão contra poste; Viviane, namorada dela, foi socorrida e já recebeu alta do hospital. Casal ficou famoso no TikTok compartilhando vídeos de rotina e falando sobre a relação.

A influenciadora Myrella Amanda Ferreira Gama, de 24 anos, morreu na madrugada de terça-feira (16) após sofrer um acidente de trânsito no bairro do Farol, em Maceió. Ela seguia em uma moto com a namorada, Viviane, que sobreviveu. O casal ficou famoso por causa dos vídeos compartilhados no TikTok mostrando rotina e relacionamento.

 

Não há informações sobre quem pilotava a moto no momento do acidente. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atendeu a ocorrência, as vítimas bateram em um poste na Avenida Leste-Oeste, próximo a uma empresa de segurança particular.

 

Myrella morreu no local do acidente. Viviane foi socorrida e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE) com trauma na face e no crânio, mas já recebeu alta hospitalar.

 

Veja também 

 

'Gosto muito de novinha', diz o vereador Gabriel Monteiro em novo áudio

 

Ministério Público acusa atriz de forjar atestados para ficar com R$ 10 mi do marido

Nas redes sociais, Viviane disse que não lembra do acidente e se recorda apenas de ter acordado no HGE. Ela não sabia que a namorada tinha morrido e descobriu por meio das mensagens que recebeu no celular após melhora do seu estado de saúde.

 

Influencer Myrella Amanda (à direita), de 24 anos, morreu em acidente de moto em Maceió; Viviane, a namorada, estava com ela no momento, mas sobreviveu — Foto: Reprodução/Redes sociais

 

"Minha gente, eu estou muito mal. Não sou de vir aqui chorar. Como vocês sabem, infelizmente a Mi faleceu ontem e eu estou sem chão, não sei o que fazer, estou muito triste e abalada. Eu não lembro muito bem do acidente. Só sei que eu acordei no HGE numa maca e aí quando foi hoje de manhã descobri essa terrível notícia", disse Viviane.

 

A conta do casal na rede social Instagram tinha mais de 100 mil seguidores até a publicação desta reportagem. Já no TikTok, são mais de 500 mil.

 

O casal se conheceu em 2017, pela internet, começou a namorar e passou a compartilhar com os seguidores a rotina, momentos de intimidade, além de responder perguntas sobre o romance e outros assuntos.

 

Perfil de Myrela e Viviena tem milhares de seguidores — Foto: Reprodução redes sociais

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Também nas redes sociais, Viviane compartilhou mensagens de apoio que vem recendo de seguidores.

 

Fonte: G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.