24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
02/10/2019

TIROTEIO, PÂNICO E CORRERIA: capitão da Polícia Militar surta dentro de bar e atira em três pessoas no Conjunto Hileia, Zona Centro-Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Capitão Siqueira Júnior sai da delegacia com seu advogado e o rosto encoberto

O capitão da Polícia Militar Siqueira Júnior foi preso em flagrante delito na madrugada desta quarta-feira, 2, depois de sacar uma pistola ponto 40 e balear três pessoas dentro do Bar do Armando, situado no Conjunto Hiléia, Zona Centro-Oeste de Manaus.


De acordo com vários depoimentos de pessoas que participavam de uma festa de aniversário no bar, o capitão surtou de um momento para o outro, tirou a arma de fogo de uma bolsa que carregava e começou a disparar tiros em várias direções.


O pânico dentro do bar foi geral e todas as pessoas que se encontravam no ambiente saíram correndo em várias direções e algumas mulheres foram pisoteadas diante do medo dos tiros disparados pelo capitão PM Siqueira Júnior, que parecia estar completamente desnorteado.

 

Veja também


IMAGEM FORTE! Homem que devia dinheiro para agiotas é executado com 5 tiros na porta de casa no bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus

 

Polícia Civil pode pedir a prisão temporária dos suspeitos do assassinato do engenheiro Flávio Rodrigues



Uma guarnição formada por policiais militares da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prendeu o oficial quando ele ainda estava dentro do bar com a pistola descarregada e foi conduzido para o 12º DIP, onde foram realizados os procedimentos legais.

 

Advogado Ícaro Pereira falou com

a imprensa no começo da manhã 


As três pessoas baleadas ainda não tiveram os nomes identificados e foram levadas para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) no bairro da Alvorada e posteriormente, segundo informações, foram transferidas para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.


Na manhã desta quarta-feira, o advogado Ícaro Pereira Amore, que se apresentou como representante jurídico do capitão Siqueira Junior, afirmou que ele ainda estava sendo autuado em flagrante e que o oficial ainda estava bastante abalado com o episódio em que se envolveu.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


As vítimas dos tiros disparados pelo capitão PM dentro do bar, situado mais especificamente próximo da rotatória do Conjunto Hileia, de acordo com informações de seus familiares e amigos, por sorte foram todas baleadas de raspão, e depois de atendidas no HPS foram liberadas.


O oficial da PM foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) ,onde seria feito o exame de corpo de delito e em seguida seria encaminhado ao Fórum Ministro Henoch Reis para audiência de custódia.

 

Capitão PM Siqueira Júnior foi levado para fazer exame de corpo de 

delito no IML após ser autuado em flagrante delito (Fotos: Divulgação)

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.