29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/11/2020

Tiroteio entre membros de facções criminosas teve três mortos e um ferido gravemente no Prosamim do São Raimundo, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Garoto de 12 anos de idade foi uma das vítimas fatais do tiroteio no Prosamim do São Raimundo

Um tiroteio no Prosamim do bairro de São Raimundo, Zona Oeste de Manaus, teve desfecho sangrento com três mortos e uma pessoa que está gravemente ferida no hospital.


O confronto armado aconteceu entre traficantes de drogas e aconteceu quase no final da noite deste domingo, 15, por trás do bloco 20, de acordo com as informações preliminares.


Entre os mortos a tiros está uma criança que teria sido vítima de bala perdida e chegou a dar entrada com vida no SPA do São Raimundo e depois foi transferida para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto onde veio a óbito.

 

Veja também

 

Traficante perigoso é denunciado e preso pela Rocam com pistola calibre ponto 40 durante festa no Bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus 

 

Motociclista é atropelado por carro Honda Civic e fica gravemente ferido nas proximidades do viaduto do Coroado, Zona Leste de Manaus

Dois homens que também foram baleados, ambos com tiros na cabeça, deram entrada em estado grave no HPS 28 de Agosto e também faleceram durante a madrugada desta segunda-feira. 16.


Segundo informações de policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) o tiroteio teria sido uma disputa de território entre os traficantes.de drogas.

 

Os traficantes que são membros das facções criminosas Comando Vermelho (CV) e Primeiro Comando da Capital (PCC).

 

Um dosgrupos já desceu de um carro atirando contra o grupo rival e oa criança que passava pelo local e estaria acompanhada dos pais acabou seno atingida pela bala perdida.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Mais informações sobre o tiroteio no bloco 20 do Prosamim do São Raimundo devem ser divulgadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros nesta segunda-feira.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.