29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
07/01/2022

Todo cuidado é pouco! Entregador de ifood tira fotografias e manda para seus comparsas furtarem motocicleta de cliente. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

O entregador de Ifood fez a fotografia da motocicleta que foi furtada pouco tempo depois

Um entregador de iFood tirou fotografias com seu telefone celular e enviou para dois comparsas que chegaram logo em seguida e usaram ferramentas próprias para furtar uma motocicleta.


A atitude criminosa foi gravada pela câmera de segurança da residência onde o entregador bandido tinha acabado de deixar um lanche solicitado através do aplicativo do iFood onde ele trabalha.


Pelo que dá para se perceber através nas imagens as fotografias foram enviadas diretamente para o WhatsApp dos ladrões que chegaram em poucos instantes à rua onde a motocicleta estava estacionada.

 

Veja também

 

Bandido é preso em flagrante com carro roubado após cometer vários assaltos em Manaus. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

Fuzis e dois veículos usados no ataque aos policiais civis e presos são apreendidos pela força tarefa montada pela SSP-AM para investigar o crime. VEJA VÍDEOS

 

A sequência é a seguinte: o entregador

passa o pedido para o cliente...

 

... faz a fotografia e repassa juntamente

com o localizador para seus comparsas...

 

... os dois ladrões chegam ao local e furtam a motocicleta do cliente

do iFood em poucos segundosde ação (Fotos: Divulgação) 

 

O furto foi praticado muito rapidamente e ao que tudo indica um dos ladrões que chegou logo em seguida, também trabalha para o mesmo iFood, porque ele carregava uma bolsa térmica nas costas.


As pessoas que estão denunciando e postaram os vídeos nas redes sociais e grupos de WhatsApp, estão alertando a sociedade e também publicaram a seguinte mensagem abaixo:


” Muito cuidado ao deixar motocicleta estacionada na rua e mesmo que esteja na frente de sua casa: O entregador do iFood tira foto da moto e manda pra outros comparsas”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.