19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/12/2021

TODO CUIDADO É POUCO! Maníaco sexual que estuprou duas crianças no Careiro Castanho está em Manaus batendo de porta em porta e disfarçado de mendigo

Foto: Divulgação

Segundo informações o homem é perigoso e fugiu para Manaus no último final de semana

A população de Manaus deve ficar em alerta máximo após a divulgação da fotografia de um maníaco sexual acusado de estuprar duas crianças no município de Careiro Castanho na Região Metropolitana de Manaus.

 

Depois de praticar os estupros, no último final de semana, o tarado fugiu para Manaus de acordo com informações que estão sendo compartilhadas em todos os grupos de WhatsApp e também nas redes sociais com a fotografia do criminoso.

 

Também está sendo divulgado que o maníaco sexual está foragido da polícia na capital do Amazonas, batendo de porta em porta e com roupa suja para provocar sentimento de solidariedade nas pessoas.

 

Veja também

 

PEDOFILIA: FALSO ÍNDIO PAULO APURINÃ, CONHECIDO COMO 'PAULO DOIDO', É SUSPEITO DE TER ESTUPRADO PELO MENOS 7 CRIANÇAS ENTRE 5 E 12 ANOS DE IDADE. 'PAULO DOIDO' É EX-PRESIDIÁRIO E JÁ FOI PRESO TRÊS VEZES POR DIVERSOS CRIMES

 

IMAGENS FORTES! Populares aplicam surra em bandido que invadiu casa, praticou furto e tentou estuprar criança no bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus

 

Toda a população de Manaus deve ficar em alerta máxino.

O maníaco foi visto pela última vez em três bairros

da Zona Oeste de Manaus (Fotos: Divulgação) 

 

Outra informação que merece máxima atenção da população, diante do perigo que o tarado representa, é que ele foi visto nas últimas vezes, rondando por ruas dos bairros de São Jorge, Santo Antônio e São Raimundo.

 

A polícia já está informada dos crimes praticados no Careiro Castanho e uma equipe de investigação está à sua procura desde o último domingo, 12, quando ele teria sido visto em uma embarcação que vinha para Manaus.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Qualquer denúncia que colabore com a localização e prisão do tarado pode ser feita imediatamente através do número 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM) e 190 de Emergência da Polícia Militar.

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.