29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
05/03/2021

TODO CUIDADO É POUCO AO ESTACIONAR NA ZONA AZUL. Vídeo mostra homem furtando antena de carro no Centro de Manaus. ASSISTA AS IMAGENS

Foto: Divulgação

O ladrão consegue furtar a antena em menos de 1 minuto sem polícia ou agente de trânsito para impediu seu crime

Um ladrão foi flagrado furtando a antena do teto do veículo modelo Fox TL, cor de prata, placa PHI 1581, à luz do dia e em pleno centro comercial de Manaus.


O furto do equipamento que faz parte do sistema de som do veículo aconteceu na manhã desta quinta-feira, 4, no estacionamento rotativo da Zona Azul , próximo ao Banco Itaú da Avenida Eduardo Ribeiro.


Nem a polícia ou um único agente de trânsito apareceu para impedir que o crime fosse finalizado e com essa liberdade para agir o bandido praticou o furto em menos de 1 minuto e foi embora levando a antena.

 

Veja também

 

Polícia Militar prende traficantes após denúncias e evita confronto sangrento entre facções criminosas na Zona Leste de Manaus

 

Criminosos que estavam em liberdade provisória e usando tornozeleiras eletrônicas são presos quando faziam assaltos na Zona Leste de Manaus

 

Depois do furto consumado o ladrão vai embora do

local sem qualquer importunação (Foto: Divulgação)

 

Taí a fotografia do vagabundo de frente logo após furtar a antena.

Você sabe quem é ele: liguei 181 e denuncie (Fotos: Divulgação) 


O condutor de outro veículo que passava na avenida no local gravou a ação do homem de camisa marrom, boné preto e bermuda azul.

Os furtos de antenas e outros acessórios externos de veículos no estacionamento rotativo da Zona Azul acontecem com frequência e não é de agora que a classe motorizada cobra providências das autoridades.


O vídeo está sendo divulgado nas redes sociais, em grupos de WhatsApp e apesar da fuga do ladrão levando o equipamento, pelo menos já serve de alerta para quem costuma estacionar naquela área do Centro da cidade.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.