16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
24/04/2019

Todos em um evento: federação de jiu-jítsu Pro realiza 8ª edição do Warriors no Gi, neste sábado

Foto: FJJO PRO

Atletas de todas artes marciais podem participar, como jiu-jítsu, MMA, Judô, Submission, Luta livre, Luta olímpica, entre outras modalidades. Evento ocorre no Sesi, em Manaus

A Federação Amazonense de Jiu-jítsu Pro promove no próximo sábado, dia 27, a 8° edição do Warriors no gi (sem quimono), que será realizada ginásio do Clube do Trabalhador (Sesi), na Zona Leste de Manaus.


No evento, atletas de todas artes marciais podem participar, como jiu-jítsu, MMA, Judô, Submission, Luta livre, Luta olímpica entre outras modalidades.


Veja também

Federação Amazonense de Jiu-Jitsu inclui premiação para seu torneio


O presidente da federação, Bosco Júnior, ressalta que evento contará com os melhores atletas do Amazonas das mais variadas modalidades de lutas que vem se preparando para este evento. O local conta com toda estrutura para o bem estar dos esportistas.


O dirigente reforça ainda que as inscrições se encerram nesta quinta-feira, dia 25, e podem ser feitas na sede da Federação de Jiu-jítsu Pro, localizada na rua C 20 casa 1.490 do bairro do Japiim 2, ou através do telefone (92) 98823-4840.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


A Academia Projeto Jesus nos Tatames, dos professores faixas pretas Júnior Benfica e Bruno Salazar, da luta livre, entram pra quebrar um preconceito sendo uma academia de luta livre em um evento de jiu-jitsu. 


Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.