25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
09/10/2021

Tombense x Manaus: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Foto: Divulgação

Victor Souza/Tombense

Nas duas primeiras posições do Grupo D, Tombense e Manaus medem forças pela segunda rodada da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro. A bola rola neste sábado a partir das 17h (de Brasília) no Estádio Almeidão, em Tombos. A partida contará com a presença de público. A carga de ingressos será de 2.400 bilhetes.

 

O duelo é um confronto direto pelo acesso. O Carcará está na segunda colocação do quadrangular, com três pontos. O time estreou com vitória por 1 a 0 diante do Ypiranga-RS, em Erechim. O Manaus é líder, com a mesma pontuação, mas com saldo de gols bem superior. Na primeira rodada, a equipe aplicou uma goleada de 5 a 0 sobre o Novorizontino no Amazonas.

 

Este será o terceiro encontro entre as equipes nesta Série C. No turno, em jogo válido pela quinta rodada, o Manaus levou a melhor, vencendo o Tombense por 2 a 1 na Arena da Amazônia. No returno, o Tombense deu o troco e venceu pelo mesmo placar, no Almeidão. O Carcará foi segundo colocado do Grupo A, com 27 pontos, enquanto o Manaus ficou em quarto, com 26.

 

Veja também

 

Arena da Amazônia e Estádio da Colina recebem treinos da Seleção Brasileira antes de disputa contra Uruguai

 

Após boa atuação, Matheus Inácio ressalta: 'Você tem que elevar o nível de concentração'

 

 

Transmissão: o ge acompanha a partida em Tempo Real, a partir das 16h30 (de Brasília).

 

Tombense — Técnico: Rafael Guanaes


No Tombense, o clima é de otimismo e confiança pela estreia com a vitória fora de casa na segunda fase, mas também de seriedade e de entender que uma vitória em Tombos é fundamental para colocar o time de vez no páreo pelo acesso. Durante a semana, o técnico Rafael Guanaes pregou concentração e falou sobre a necessidade de evolução do time para superar o Manaus neste sábado.

 

Com a expulsão do meia Marquinhos, que tem figurado no banco de reservas e sido opção para o decorrer dos jogos, a tendência é de que o treinador mantenha praticamente toda a equipe que bateu o Ypiranga-RS no Sul. A exceção é o retorno de Moisés à zaga na vaga de Mateus Buiate, após cumprir suspensão.

 

O provável Tombense: Felipe Garcia; David, Moisés, Bruno Bispo e Manoel; Luiz Otávio, Eduardo Neto e Jéfferson Renan; Jean Lucas, Rubens e Everton Galdino

 

 

Desfalques: Arthur e Roger Carvalho (lesionados)

 

Pendurados: Não tem

 

Manaus — Técnico: Evaristo Piza


No Manaus, o clima não poderia estar melhor. A equipe, que terminou a primeira fase como último classificado para a segunda fase, girou a chave muito bem na primeira rodada do quadrangular. Não apenas venceu, mas goleou o Novorizontino-SP por 5 a 0. A equipe paulista, até então, tinha a melhor campanha da fase de grupos.

 

Em relação ao time que vai a campo, Evaristo Piza tem todos os jogadores que vinham atuando na Série C à disposição. O mais provável é que ele repita o time que venceu o Novorizontino.

 

O provável Manaus: Matheus Inácio; Igor, Luis Fernando, Marcelo Augusto e Ronaell; Gilson, Júlio Rush, Gabriel Davis e Anderson Paraíba; Rafhael Lucas e Denilson.

 

Provável escalação do Manaus para enfrentar o Tombense — Foto: ge

Fotos: Divulgação

 

Desfalques: Rafael Ibiapino (transição)

 

Pendurados: Não tem

 

Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS)


Assistente 1: Eduardo Goncalves da Cruz (MS)


Assistente 2: Marcos dos Santos Brito (MS)


Quarto árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS)


Quinto árbitro: Marconi Helbert Vieira (MG)


Analista de campo: Renato Cardoso da Conceição (MG)


Árbitro de vídeo: Adriano Milczvski (PR)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


VAR: Luciano Roggenbaum (PR)


Observador do VAR:Rodrigo Pereira Joia (CE)

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.