29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
14/05/2021

Top-3 tem Lewandowski, De Bruyne e Messi; Kirby segue líder no feminino

Atacante do Bayern e meia do City ficam próximos em votação, e Neymar volta a ser lembrado. Oblak, Guardiola, Endler e Emma Hayes seguem no topo de suas categorias

Os jogos decisivos de abril e início de maio pesaram, e a quinta parcial dos melhores do mundo do ge chega com algumas mudanças. Mas não no topo. Embora o Bayern de Munique tenha sido eliminado na Champions, Lewandowski segue líder. No entanto, a diferença para o segundo colocado agora é pequena. E os demais integrantes do pódio são diferentes: De Bruyne e Messi.

 

Vice-líder na parcial passada, Mbappé caiu algumas posições. Neymar voltou a ser lembrado, mas longe de aparecer entre os mais bem cotados. Entre os goleiros, Oblak continua reinando. E Pep Guardiola foi unânime. O comandante do Manchester City é o melhor técnico para todos que votaram.

 

Veja também

 

Sinais indicam que Cristiano Ronaldo ficará na Juve mesmo fora da Champions, diz jornal

 

Presença de público é descartada no primeiro jogo do Carioca; Flamengo tenta torcida dia 22 e Fluminense é contra

 

Melhores do Mundo | ge.globo

 

No feminino,a disputa se concentra entre duas finalistas da Liga dos Campeões. A inglesa Fran Kirby, do Chelsea, mantém a liderança, agora com a companhia da espanhola Jenni Hermoso, do Barcelona. Mesmo panorama entre os treinadores: Emma Hayes segue na frente, não muito distante de Lluís Cortés. Entre as goleiras, Chris Endler, do PSG, é unanimidade.

 

Melhores do Mundo | ge.globo

 

 

Melhores do Mundo | ge.globo

 

Melhores do Mundo | ge.globo

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.
 

A votação no feminino contou, entre os convidados, com o jornalista americano Jeff Kassouf, fundador do site The Equalizer, e a brasileira Natália Andrade, do portal Onze Minas, além do narrador Sergio Arenillas, da TV Globo e do Sportv. 

 

Fonte: Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.