23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
22/10/2019

Torcida do Flamengo se empolga, mas numerologia não associa Libertadores de 81 e 2019

Foto: Divulgação

O que a numerologia diz sobre o Flamengo na Libertadores

A torcida do Flamengo está em polvorosa, sedenta por mais um título da Copa Libertadores que não vem desde 23 de outubro de 1981. A contar dessa data, vale tudo para traçar o destino vitorioso que o clube da Gávea espera alcançar.

 

Nas redes sociais, um fanático flamenguista mais atento, notou que algumas datas do ano em que o Rubro-Negro colocou as mãos na taça fazem um correlação com algumas datas de jogos deste ano.

 

Além disso, outros elementos criam uma espécie de "coincidências" que favorecem o cenário para o Flamengo. Dentre as coincidências, observou-se que em 1981 o time Liverpool sagrou-se Campeão da Champions League. O mesmo ocorreu neste ano.

 

Veja também


Polícia prende 16 suspeitos que planejavam invadir o Maracanã no jogo Flamengo x Grêmio da Libertadores

 

Seleção SporTV projeta Flamengo campeão do Brasileirão na 34ª rodada, em clássico contra o Vasco
 

Outro indicativo é que no ano em que foi campeão da Libertadores, o Flamengo jogou as semifinais da Libertadores nos dias 2 e 23 de Outubro de 1981. Neste ano, as semifinais caem nos mesmos dias.

 

Um último fato só provoca ainda mais esperança no flamenguista, pois o último jogo da Copa Libertadores está marcado para 23 de novembro, sendo que em 1981 o último jogo também caiu neste dia. Coincidência ou não, o destino parece estar a favor dos rubro-negros.

 

O Extra conversou com o numerólogo e terapeuta holístico Victor Barros, que infelizmente não encontrou na numerologia relação alguma com o somatório das datas em que aconteceram os jogos de 1981 e que os que irão acontecer em 2019.

 

— O somatório do dia (02/10/1981) dá o número 4, enquanto (02/10/2019) dá o número 6, sendo que na numerologia o número 6 é mais positivo do que o 4 (ano em que o Flamengo foi campeão) — explicou dizendo que o número 6 é considerado aritmeticamente perfeito, representando o equilíbrio e a harmonia.

 

Já a data de (23/10/1981) soma 7 e o de (23/10/2019) resulta em 9.

 

— Na numerologia o 9 indica encerramento de ciclo, finalização — declara Barros.

 

Em relação à data da final da Libertadores, que vai acontecer em 23 de outubro de 2019, Victor afirma que a soma deste ano soma 1, enquanto a data da final de 1981 resultava em 8, indicando um panorama mais possível para a vitória do Flamengo, na atualidade.

 

— O número 8 tem a ver com o infinito e com a questão mais espiritual, enquanto o número 1 é mais relacionado à liderança e proatividade — diz Barros, reiterando que a única coincidência numerológica que ocorre é dos meses de outubro e novembro, no caso mês 10 (1+0=1) e 11 (1+1=2), onde os resultados de 1 e 2 se correspondem indicando liderança e a força das parcerias que produzem resultados positivos.

 

Barros ainda ressalta que os anos 1981 e 2019 por si só não se correspondem e portanto não possuem nenhuma interferência energética na boa fase que vive o Flamengo, mas os números em relação às datas de jogos deste ano estão favoráveis.

 

— São números positivos para a pessoa prosperar e ser bem-sucedido, mas não há como prever se isso vai dar a vitória para o Flamengo na Libertadores, já que a numerologia é um estudo se refere ao autoconhecimento — conclui.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Segundo o numerólogo Giancarlo Kind Schmid, assuntos como futebol, eleições e concursos são atividades coletivas e portanto difíceis de fazer uma leitura numerológica.

 

— Não é uma análise para um só, é para um conjunto. Nem meteorologia é 100% ainda que seja científica. O fator que mais indica um panorama vitorioso para o Flamengo na Libertadores é a data de sua fundação: 17/11/1895 (8+2+5= 6) que conversa com a data de seu último aniversário, no caso 17/11/2018 (8+2+11= 3). Neste aspecto, existe um panorama harmônico, levando em consideração os padrões numéricos que ocorrem no Universo — afirmou Schmid.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.