18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
23/01/2020

Torcida do Flamengo zoa Abel Braga e Vasco após clássico; veja memes

Foto: MARCELO THEOBALD / Agência O Globo

Durante a entrevista, o técnicor do Vasco fez elogios ao desempenho de sua equipe no primeiro tempo

 Após vitória por 1 a 0 sobre o Vasco na noite de ontem, o Flamengo manteve a invencibilidade no clássico e deu mais brecha para a zoação entre torcidas. Com as duas equipes entrando em campo com garotos da base e a confusa coletiva de imprensa do treinador do Cruz-maltino, Abel Braga, não faltou memes ao final da partida.

 

Durante a entrevista, o técnicor do Vasco fez elogios ao desempenho de sua equipe no primeiro tempo, e surpreendeu a todos ao afirmar que o jogo "foi lindo", apesar da derrota. A declaração se tornou fonte para diversos memes na internet, e a torcida do Flamengo não economizou na zoação ao rival.

 

"Eu vi criança de colo ganhando do Vasco", disse uma torcedora no Twitter. "Perder pro sub-20 do Flamengo é normal", comentou outro torcedor do rubro-negro. Veja outros memes:

 

Veja também

 

Torcedor é baleado durante briga antes do clássico entre Vasco e Flamengo


Bayern não quer pagar R$ 558 milhões por Coutinho e vai devolvê-lo ao Barcelona, diz jornal

 

 

 

 

 

 

— Foi lindo, cara. Os garotos tentaram, mas teve uma hora que não deu — disse Abel após o jogo no Maracanã, ressaltando a entrega do time que, segundo ele, "amassou" o rival no começo da partida.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

O comandante defendeu a estratégia de poupar titulares na Taça Guabanara e adiantou que o Vasco terá a formação titular contra o Boavista, no próximo sábado. Na partida seguinte, contra a Cabofriense, dia 30, novamente virá com os titulares em campo. Por causa da estreia do Vasco na Sul-Americana, poupará os jogadores no clássico contra o Botafogo.


Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.