24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
12/09/2020

Torcida do Naça fará carreata em apoio ao time na Série D

Foto: Reprodução

O Nacional FC tem o desafio de superar a vantagem do Ji-Paraná e vencer o duelo de domingo (13), por dois ou mais gols de diferença. O resultado adversário, ocorreu após o time rondoniense vencer o primeiro duelo por 2 a 1. O jogo da volta será "em casa" e, devido a pandemia de Covid-19, a nação azulina não estará presente na Arena da Amazônia. No entanto, jamais deixará de ser o décimo segundo jogador do Mais Querido.

 

Para mostrar que a torcida está ao lado do time, a Associação das Torcidas Organizadas (ATON), atendendo as orientações das autoridades de saúde, fará uma carreta, que vai acompanhar a delegação, desde o CT Barbosa Filho até o local do jogo. A presidente da ATON, Mari Porfírio, destaca o objetivo da ação.

 

- O objetivo é apoiar o nosso amado clube, mostrar que acreditamos na força e garra dos nossos jogadores. Essa camisa tem valor, tradição, merece ser usada com respeito e é isso que queremos dos jogadores-, afirma.

 

Veja também

 

Nacional divulga elenco de futebol de mesa

 

 

Vitória com time misto e ponta da Série C embalam Brusque para final


Foto: Reprodução

 

Porfírio garante que o placar adverso não é motivo para grande preocupação da torcida. Todos estão confiantes na virada azulina. Ela aproveita para convidar a todos a acompanharem o grande duelo.

 

-Queremos nosso time indo para cima, para vencer. A vantagem não nos assusta, sabemos que nosso time tem condições de virar e acreditaremos nisso até o fim. Convido a todos os nacionalinos a estarem conosco no CT Barbosa Filho, a partir das 11h e de lá, seguiremos a delegação até a Arena-, explica.

 

A líder da ATON faz questão de ressaltar a saudade que a nação azulina sente de ver pessoalmente o Leão em campo, mas, segundo ela, a carreata vai amenizar um pouco desse sentimento.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

-Temos totais preocupação com todos, por isso, vamos cumprir com todos os protocolos de segurança na carreata. A vontade é de abraçar nossos atletas, ir ao estádio, cantar e gritar os 90 minutos, mas preservar a vida e pensar num futuro com saúde para todos é mais importante. Vamos torcer como é possível neste momento e jamais deixar de apoiar o Nacional Futebol Clube-, completou.


 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.